🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Giniopora fechada !!!

Fórum para discussão de assuntos relacionados a todos os tipos de corais
Responder
Mensagem
Autor
noel junior
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: corinthians

Giniopora fechada !!!

#1 Mensagem por noel junior »

Olá pessoal estou tendo um probleminha com minha Giniopora, faz uns dois dias que ele nío se abre...
não sei oq esta acontecendo !!! todo todos os cuidados necessarios, faço TPAS 1 vez por semana 10 %.
se alguem puder me ajudar fico agradecido !!
estava lendo alguns artigos sobre ele, e descobri que esse coral é muito dificil de se manter !!! só depois que comprei
que descobri !! icon_cry_smile

antonio carvalho
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: JUNINHO
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 12 vezes
Contato:

Re: Giniopora fechada !!!

#2 Mensagem por antonio carvalho »

OLÁ!
SE SEU AQUA FOR PEQUENO É MUITO DIFICIL MESMO!
MAIS MEÇA OS PARAMETROS E VEJA SE TEM ALGUMA MUDANÇA!
VEJA O IODO!
E SE AS LAMPADAS ESTíO NA VALIDADE!
UM FORTE ABRAÇO!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!

noel junior
Apelido: corinthians

Re: Giniopora fechada !!!

#3 Mensagem por noel junior »

Antônio obrigado pela ajuda !!
vou fazer os testes... vc falou sobre o tamanho do aquário!! o meu tem 120L apenas !! sérá que deve ser esse o problema ?!
vi umas duas vezes meu Blue Angel bicar ele e não só eles mais os outros corais tb !! dai doei ele para um amigo !!
demara que resolva o problema !!
as lâmpadas são novas í HID tem apenas um ano de uso !! e tenho tb uma de leds que comprei í uns 3 meses !!

Responder

Voltar para “Corais para Aquário”