Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Navegando em uma ou outra loja gringa (tenho um amigo indo para la, rsss) deparei com alguns animais que eu, sem confirmação, jamais colocaria no meu reef.
Renato o primeiro se alimeta de animais mortos como os nassarius, já fiz uma pesquisa sobre ele uma vez, o outro deve ser algueiro é identico ao turbo dibs, só a cor que é diferente, mas já vi muito snail carnivoro a venda lá fora, inclusive olivaceas que comem snails.
Matias, meu medo é justamente esse, já vi também a venda os carnivoros, e, também já vi em fotos de reefs lindos norte americanos alguns desses passeando.
Olá galera, tempos atras ''apareceu'' uns 5em meu antigo aquario. bem parecido com este da primeira foto e quase infartei.o desgraçado sempre ficava longe do alcançe da pinça e de minhas mãos e eu ali pasmado vendo ele comer os nishis... ele aponta esta trombinha e tchal tetonava com o outro. é isto ai sempre é bom pesquisar antes de colocar algo que não se conhece no aquario. abraços Morais
Tb aconteceu comigo....Uma vez comprei equipe de limpeza de um cara de Pernambuco se não me engano e quando chegou vieram umas 20 dessas no meio.....Eu não fazia ideia do que eram mas soltei tudo no aqua.... Até que vi elas devorando o restante da galera, ehehehehe
Felizmente consegui tirar uma por uma....levou mais de 1 mês até que não visse mais nenhuma no aqua.....
aqui no brasil na costa do nordeste tem muita coisa legal, mas seguindo o exemplo da neritina que divulguei e estão acabando com tudo, eu me recuso a mostrar fotos ou comentar.