é o seguinte, alguns até já sabem, mas pra quem não sabe, eu sou biólogo e pesquiso crustáceos. Fiz meu doutorado com reprodução do nosso famoso Stenopus hispidus em laboratório e agora estou começando a apresentar resultados em congressos, cursos, palestras etc...
Mesmo tendo fotos de microscopia de varredura que me custaram 3 mil reais (to devendo ainda lá no centro de microscopia eletronica da unesp rsrsrs
Assim, como sei que vcs tem ótimas cameras, e fotos lindas do Stenopus, alguem poderia ceder fotos em boa resolução para confecção de painéis para congresso (um deles já irá para o Congresso Brasileiro de Zoologia) ou apresentações? Obviamente, o fotógrafo será citado. Aceito fotos de outros camarões também para palestras e cursos!
estou devendo uma palestra para a turma BRASIL REEF mas é que está complicado acertar data para ir nos encontros. No primeiro minha mulher me arrastou para um casório em Campinas, e agora neste segundo estarei prestando um concurso para professor da unesp de Assis... Acho que vou marcar um curso com o Matias por fora do encontro mesmo, se alguem tiver animado em ir vou usar as fotos que vcs me cederem (tenho bastante dados interessantes para mostrar para vocês, se quiserem claro!). Pode até rolar aula prática de identificação, coletamos uns crustaceos e ensino a correr chaves, sei la!
valeu a todos