Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
dwarf wrasse
- Jorge Hecherat
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Jorge
- Recebeu Curtir: 1 vez
dwarf wrasse
achei este peixe em uma loja com o nome de dragão-anão, e o vendedor me disse que é reef-safe, o peixe é bem exótico, alguem tem alguma informação sobre ele? dei uma olhada na tabela do ibama mas as informaçãos são muito restritas naquela tabela!
abraçoo
abraçoo
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: dwarf wrasse
Jorge veja se é esse aqui, se for é muito difícil de se manter, já tentei duas vezes e morreu, o Gabriel tiol tb tentou, no mar ele é encontrado apenas dentro de jardins de caulerpas, ele adquiri uma cor verde para se confundir com a caulerpa e se alimenta de crustáceos que vivem nessas algas.

procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Jorge Hecherat

esse mesmo que está aqui... mifu
bom vamus tentar neh obrigadão ai pela ajuda matias!! abraçoo
bom vamus tentar neh obrigadão ai pela ajuda matias!! abraçoo
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Contato:
Eu mantive um mesmo por alguns meses....Ele come micro vida entre as caulerpas, alias ele não sai muito do meio delas! Não sei pq, mas um dia ele simplesmente desapareceu! Estava aparentemente gordo e comeu artemias um dia antes de sumir!
Its not a hobby...its way of life- Renato Bazzani
- Pomacanthus imperator

- Apelido: RBazzani
- Curtiu: 36 vezes
- Recebeu Curtir: 22 vezes
Vao me desculpar mais ja houvi varias vezes o termo exótico para peixes bem feinhos. Eu gostes deste peixe exótico rsrs.
Abraço
Renato
Abraço
Renato
- Jorge Hecherat

Que pena heim Gabriel, tentei ração de flocos, ração congelada e acho que não pegou nada infelizmente, mas a micro-vida ele caiu matando, vou comprar artemias para tentar!
Renato o peixe é lindo, eu não ia leva-lo mais minha namorada me fez mudar de ideia, tem algumas partes nas nadadeiras transparentes, e parece que muda de verde para vermelho dependendo de onde está, preciso prestar mais atenção, assim que soltei, ja começou a atacar os pods e companhia, agora a noite se embrenhou nas rochas mas ainda consigo ver o jovem, não me deu trabalho nenhum em relação aos outros peixes, nadou por todo aqua mas preferia cantos e rvs!
abraçoo
amanhã posto umas fotos!
Renato o peixe é lindo, eu não ia leva-lo mais minha namorada me fez mudar de ideia, tem algumas partes nas nadadeiras transparentes, e parece que muda de verde para vermelho dependendo de onde está, preciso prestar mais atenção, assim que soltei, ja começou a atacar os pods e companhia, agora a noite se embrenhou nas rochas mas ainda consigo ver o jovem, não me deu trabalho nenhum em relação aos outros peixes, nadou por todo aqua mas preferia cantos e rvs!
abraçoo
amanhã posto umas fotos!
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Contato:
Compra um pouco de caulerpas pra vc ver!!! Ele ficara só dentro dela.....Ele sai as vezes, mas volta rapidinho pra salgas!!
Its not a hobby...its way of life- Jorge Hecherat

vou ver se acho caulerpas para vender!!
até agora não vi ele comer
hoje vou tentar as artemias!
mais vi fazendo coco, meio caminho andado eu diria rs
até agora não vi ele comer
mais vi fazendo coco, meio caminho andado eu diria rs
- Jorge Hecherat

- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
- Jorge Hecherat

comia né.. =[ pulou do aqua e morreu...
mas tava comendo artemia misturada com ração congelada, chegou a comer um pouquinho de ração congelada (parecida com aquela receita que vc postou matias) mas detonava mesmo nas artemias.... pena que morreu
mas tava comendo artemia misturada com ração congelada, chegou a comer um pouquinho de ração congelada (parecida com aquela receita que vc postou matias) mas detonava mesmo nas artemias.... pena que morreu