ADQUIRI UM HJ MAS ESTOU COM MEDO.OUVI DIZER QUE SE ELE MORRER O RESTO TODO VAI PRA CASA DO CHAPÉU.
QUAIS OS SINTOMAS DE QUE ELE NAO ESTA BEM E QUE É PRECISO TIRAR DO AQUA ???

[highlight=#FF0080][/highlight]

[highlight=#FF0080][/highlight]

Nixon Cabeceira escreveu:Ele gosta de água um pouco mais fria que o normal e busca seu alimento na coluna d'água... dificilmente vai sobreviver no seu aqua.
Geralmente vai definhando até morrer...
Já tive um há muito tempo, coloquei longe da luz num canto mais escuro ( recomendado ), mas na época não tinhamos a opção de tentar alimentos industrializados com fitoplancton ou zooplancton.
Onde conseguiu?
abs.

Guilherme Barros escreveu:Esse coral é muito lindo,é uma pena nao ser indicado para sistemas fechados,e tambem por ser nacional sua coleta é proibida..

Yuri Barros escreveu:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=6960&hilit=+reef+n%C3%A3o+fotossint%C3%A9tico

Nixon Cabeceira escreveu:Bão é que quando comprei o meu, o importador disse que era exclusividade do MAR VERMELHO!

dogeiro escreveu:TEM MAR VERMELHO NO NORDESTE DO BRASIL ENTAO ?????

Guilherme Barros escreveu:Importado ou não só sei que tem muito em Arraial Do Cabo....
Guilherme Barros escreveu:Importado ou não só sei que tem muito em Arraial Do Cabo....
Gutemberg escreveu:Aqui em Salvador também

Matias Gomes escreveu:Guilherme Barros escreveu:Importado ou não só sei que tem muito em Arraial Do Cabo....Gutemberg escreveu:Aqui em Salvador também
estão falando serio? mais um invasor bonitinho rsss
no rio eu sabia de uma colonia há cerca de 5 anos, mas não ouvi mais falar deles.