Olá pessoal, venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs,muit minha xenia não está pulsando, ela está no substrato pegando bastante luz, o que será que pode ser?
Muito obrigado pela ajuda de todos.
Um feliz natal a todos e abraços.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Ajuda xenia pompom
-
Andre Mantovani
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: andre
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles

- Apelido: Nilo
Re: Ajuda xenia pompom
Pode ser muita circulação, pode ser nada, pode ser falta de iodo...
Não sei direito as xenias são estranhas mesmo, as minhas ficaram um tempão sem pulsar e agora voltaram
Não sei direito as xenias são estranhas mesmo, as minhas ficaram um tempão sem pulsar e agora voltaram
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
ela não gosta de nitrato, verifique isso.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- alex braga
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Doidao
- Curtiu: 25 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Matias o nitrato alto chega a queimar as xenias eu vi isso quando coloquei no meu e esta um pouco alto o nitrato mas nem assim elas pararam de pulsar, eu vi que quando adiciono alimento pra rochas vivas, calcio estroncio e magnesio elas pulsam com mais intensidade, isso poucos minutos apos aplicar ja da pra ver a diferença
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Fabio Renato
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Fabio Renato
- Contato:
Ola Tente colocar ela onde nao bata luz diretamente sobre ela ate ela se fortificar , ai anoite aos pocos leve ate onde vc queira
abraço
abraço
Fabio R. Souza ( Fabinho)
http://www.brasilreef.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=769
frs_dado@hotmail.com
http://www.brasilreef.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=769
frs_dado@hotmail.com
- Jorge Hecherat
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Jorge
- Recebeu Curtir: 1 vez
cara xenia é um coral do k7.... a minha está la desde q eu montei praticamente, e ela não saiu do lugar, não cresceu.... não deu muda... só está lá... a uns 4 meses.... igual.... ontem alguma coisa espiritual ( não consegui identificar) aconteceu no meu aqua, minha colonia de cloves mushou e quase morreu, minhas galaxea estão com os esqueletos aparecendo, o brown star, não abriu mais, até o yellow polyps desmaio.... enquanto a xenia está la pulsando, não cresce, não derrete, não solta muda... nada só está la.... as kenias tbm estão normais, os mushs, os zoanthus o leather tbm, mas o que me imprecionou foi a xenia, então não tente entender rs quando ela estiver com vontade ela volta a pulsar rs
-
Andre Mantovani
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: andre
Muito obrigado pela ajuda de todos, vou colocar ela hoje a noite em um lugar com pouca circulação e iluminação, para ver se ela começa a pulsar novamente, pois o que é de bonito nela e o seu pulsar, o nitrato está normal, pode ser adaptação, pois faz uns 10 dias que estão no aquário novo.
Abraços a todos.
Abraços a todos.