Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Bem, como que eu descobri....Adicionei algumas coisas no aquário, que foram vistas por 1 única vez. Vamos lá...4 camarões bailarinos(no saco eram bonitinhos), 1 carangueijo aranha, 10 nishi nails...
A minha dúvida, eles estão no aquário em algum lugar...como eu os encontro....
Dr durante o verão a maior parte de tudo que vc comprar via sedex vai acabar morto, imagina a temperatura que chega dentro de um caminhão bau do correio, carangueijo aranha dificilmente se esconde por muito tempo se não aparece está morto, os camarões se estiverem vivos vc pode ver durante a noite olhando com uma lanterna, os nishis vão se enterrar durante o dia e saem apenas a noite.
Pode ir bem de noite com uma lanterna que vc vai achar alguns!!! Os nishs andando pelo vidro e os bailarinos no meio das rochas....Eles são muito timidos no inicio!!!
O que ninguém consegue imaginar, ou mesmo acreditar, quando digo que o predador, é um peixe palhaço.rssss
A femea de A.Clarkii aqui de casa, não pode ver um bailarino por perto, pega ele vivo e joga dentro de uma das anemonas, e essa, por sua vez, não deixa escapar de jeito nenhum rssss
Então, por mais inédito que pareça, nosso predador de bailarinos é um peixe palhaço, rssss
Quanto aos seus animais, procure a noite, como o pessoal já citou, apenas não se assuste com o que mais voce vai encontrar, as vezes tem algumas coisas bizarras. rsss
Quanto aos bailarinos se esconderem, lembro no ano retrasado (2008), mudamos o display do aquário, e, já devia ter uns 4 ou 6 meses que não via os bailarinos (nem de noite), no que começamos a tirar os corais, depois as rochas, encontramos uma dupla perdida ainda. rsss
a saga continua... coloquei uma muda de anemona cerianthus pontas laranja, deveia ter uns 3cm. Agora esta sumiu, sei que as anemonas se locomovem no aquário, mas esta deve ter se escondido muito bem, porque não a encontro em local nenhum. E os bailarinos....ainda não os vi. Bem eu tenho 2 peixes palhaços, também, quem sabe...