Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Tenho um Elegance há mais de um ano o no meu RSM250. Já postei algumas fotos dele aqui no Forum e muita gente pensa que é uma "super-anêmona". Ele está se dando bem e já venceu várias "batalhas" aqui no meu aqua, desde a "catástrofe total", quando o RSM250 rachou e ele teve que ir de emergência para um outro Aqua, até uma recente peste de planárias para a qual usei umas boas dose de Ascaricid. A foto abaixo e de logo quando ele chegou... Essa outro é de uma panorâmica antes do "desastre total", mas logo no começo do meu aqua... A outra foto é mais recente um pouco...
E vc tem alguma foto ou tópico mostrando isso...? É que dói arriscar isso no meu... rsrs, mas já teve gente aqui em casa me oferecendo uns 5000,00 e fiquei com dó de vender, aí pensei em sair dividindo... para ver no que dá...
vc tem que tirar fora do reef e deixar fechar, e quebrar o esqueleto separando as bocas cortando o tecido, vc tem coragem? o Fabio Magrelo cortou o dele na semana passada.
Floriano, eu uso ferramentas cortantes analisando bem a posição do corte, e uso soluções para banhos antes e depois do corte. Não tem muito mistério, é só ter os instrumentos e coragem.
Eles vão crescendo com o tempo, no tópico eu postei fotos do meu que tenho há 07 anos, comprei pequeno e hoje é do tamanho de uma bola de futebol.
lindos! que medo dessas anemonas tao pertinho dos ellegance!
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente Schoppenhauer
Felipe, Não me parece um Ellegance Red, e sim um elegance com pouca formação de Verde no tecido.
Pois dá pra ver as "strias" verdes próximas aos tentáculos, e o meio do tecido totalmente sem esse verde. Desculpe, não quero tirar sua razão nem nada, mas pra não parece nenhum pouco RED como disse..
E olha que também sou fanático por Catalaphyllias também... hehehe
Só pra discontrair:
Um dia eu mostro a minha "faazendinha'.. hahahaha
E a que eu mais gosto é essa daqui!
Abração!
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
sério!? o ellegance seria mais agressivo que uma haiti p ex?
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente Schoppenhauer