Olá pessoal,
Tenho 2 palhaços ocelaries, 1 centropyge e 1 stenopus, hoje comprei mais 2 palhaços clarck deixei eles em um cercado dentro do aquário eles são pequenos, quero pedir a ajuda de vcs, será que os outros peixes podem brigar com eles?
ou
Devo deixar eles mais alguns dias neste cercado para os outros irem se acostumando com eles?
Tem perigo do stenopus comer os clarcks?
Muito obrigado pela ajuda de vcs.
Abraços
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
peixes palhaço ajuda
-
Gislaine Vanini
- Diplectrum formosum

- Apelido: Gi
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Re: peixes palhaço ajuda
se eles derem bobeira na frente do stenopus ele vai pegar, acho que vc deve deixar no cercado alguns dias para se acostumarem.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
shander basilio
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Shander
Gi,
Mantenha no cercado....alimente-os bem...para estarem forte qdo forem enfrentar os outros...
Boa sorte...
Mantenha no cercado....alimente-os bem...para estarem forte qdo forem enfrentar os outros...
Boa sorte...
- Reinaldo Chen
- Moderador

- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Qual o tamanho de seu aquario ?
Hoje os ocelaris com certeza vão pegar os clarkii e talvez depois de um tempo os clarkii peguem seus ocelaris. Manter diversas espécies de palhaço (ainda mais em casal) é algo que não é simples e depende muito do espaço disponível.
Hoje os ocelaris com certeza vão pegar os clarkii e talvez depois de um tempo os clarkii peguem seus ocelaris. Manter diversas espécies de palhaço (ainda mais em casal) é algo que não é simples e depende muito do espaço disponível.
-
Gislaine Vanini
- Diplectrum formosum

Olá Reinaldo, Shander e Matias,
Ontem resolvi soltar eles ja que eu estava em casa, o dia inteiro os ocelaries bateram muito nos clarck, porque eles queriam ficar com os dois frog que tenho para eles, então fiz uma divisão provisória com mosquiteiro e cano para os ocelaries perceberem que perderam o território no outro frog vou deixar uma semana para ver como fica.
Meu aquário tem 200 litros no display.
Abraços e muito obrigado pela ajuda de vcs.
Ontem resolvi soltar eles ja que eu estava em casa, o dia inteiro os ocelaries bateram muito nos clarck, porque eles queriam ficar com os dois frog que tenho para eles, então fiz uma divisão provisória com mosquiteiro e cano para os ocelaries perceberem que perderam o território no outro frog vou deixar uma semana para ver como fica.
Meu aquário tem 200 litros no display.
Abraços e muito obrigado pela ajuda de vcs.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
boa sorte nessa divisão.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
Gislaine Vanini
- Diplectrum formosum

Obrigado Matias,
não deu certo tirei o cercado domingo e os palhaços continuam batendo nos clarck espero que eles parem por conta própria de baterem neles, porque o macho fica no frog marrom de ponta verde e a femea fica do outro lado do aquário no frog verde de ponta rosa, vou postar uma foto do aquário, se puderem me dar opinião é muito bem vinda.
Abraços
não deu certo tirei o cercado domingo e os palhaços continuam batendo nos clarck espero que eles parem por conta própria de baterem neles, porque o macho fica no frog marrom de ponta verde e a femea fica do outro lado do aquário no frog verde de ponta rosa, vou postar uma foto do aquário, se puderem me dar opinião é muito bem vinda.

Abraços