🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

quebraram a barreira de 200 Lumens por watt de led.

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18743
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

quebraram a barreira de 200 Lumens por watt de led.

#1 Mensagem por Matias Gomes »

A Cree anunciou através de um comunicado a imprensa relatou o recorde de 208 lumens por watt para uma potência de LED branco com uma temperatura de cor de 4579k. Embora esta alta barreira foi quebrada, agora é esperar para ver quanto tempo vai demorar para estarem no mercado

Imagem

comunicado usando o tradutor do Lula


http://www.creeledlighting.com/index.aspx
DURHAM, NC, 3 de fevereiro de 2010 - Cree, Inc. (Nasdaq: CREE), um líder no mercado de iluminação LED, anuncia uma outra indústria, o melhor registro relataram eficácia de 208 lumens por watt para uma potência LED branco. Esse resultado de P & D passa um marco importante dentro da indústria de iluminação solid-state, bem como demonstra a implacável Cree para aumentar o desempenho de seus LEDs.

Cree testes confirmaram que o LED produziu 208 lumens de saída de luz e alcançou 208 lumens por watt eficácia a uma temperatura de cor correlacionada de 4579 K. Os testes foram conduzidos sob condições padrão de teste LED em uma unidade de corrente de 350 mA em temperatura ambiente.

"Temos agora quebrado a 200 esquiva-luz-por-watt barreira eficácia de um poder único LED branco", disse John Edmond, Cree co-fundador e diretor da optoeletrônica avançado. "Este é um resultado da melhoria no poder de saída óptica azul, a tensão de funcionamento mais baixos e maior eficiência de conversão. Nós continuamos a empurrar o envelope da tecnologia LED branco para permitir maior eficiência de produtos de iluminação branca no mercado. "

Embora este nível de desempenho ainda não está disponível no Cree LEDs de produção, Cree continua a liderar a indústria com a maior família de LEDs de alto desempenho.

Sobre Cree
Cree está liderando a revolução de iluminação LED e preparando o cenário para a lâmpada incandescente obsoleto luz através do uso de energia eficiente, o ambiente de iluminação LED. Cree é um mercado-líder inovador de iluminação de LEDs de classe, soluções de iluminação LED, e soluções de semicondutores para iluminação de fundo, sem fio e aplicações de potência.

Cree famílias de produtos incluem as luzes LED embutido, azul e verde chips LED, LEDs de alta luminosidade, iluminação LEDs classe de alimentação, comutação de aparelhos e dispositivos radio-frequency/wireless. Cree soluções são a promoção de melhorias em aplicações como a iluminação geral, os sinais eletrônicos e sinais, variável de motores de alta velocidade e comunicações sem fio.

Para o produto da empresa e informações adicionais, consulte o www.cree.com.

Este press release contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem causar resultados reais difiram materialmente daqueles indicados. Os resultados reais podem diferir materialmente devido a uma série de fatores, incluindo o risco que podem ser incapazes de desenvolver e lançar produtos comerciais com avaliações de desempenho comparáveis aos resultados do desenvolvimento acima descrito, o rápido desenvolvimento de novas tecnologias e produtos concorrentes que possam prejudicar a demanda ou Cree tornar produtos obsoletos e outros fatores discutidos nos arquivamentos Cree com a Securities and Exchange Commission, incluindo o seu relatório no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 28 de junho de 2009, e relatórios subseqüentes.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Renato Bazzani
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 596
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:18
Apelido: RBazzani
Localização: Sorocaba - SP
Curtiu: 36 vezes
Recebeu Curtir: 22 vezes

Re: quebraram a barreira de 200 Lumens por watt de led.

#2 Mensagem por Renato Bazzani »

Acredito muito nesta tecnologia mais nesta temperatura ainda nao serve para aquario.
Abraco
Renato
Imagem

Avatar do usuário
Nilo Otaviano
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1144
Registrado em: 27 Set 2009, 23:05
Apelido: Nilo
Localização: Recife- PE

Re: quebraram a barreira de 200 Lumens por watt de led.

#3 Mensagem por Nilo Otaviano »

A temperatura de cor dos leds é diferente de hqi ou t5, tenho uns leds 6500k e são brancos como uma hqi 10k, nada de amarelado.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18743
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: quebraram a barreira de 200 Lumens por watt de led.

#4 Mensagem por Matias Gomes »

mesmo se for meio amarelado vc compensa com t5 actinicas rsssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”