Bom pessoal, ví alguma pessoas falando sobre a ultilização das lâmpadas HQI da FLC, elas são realmente boas?, pois estive vendo custam em torno de R$60,00, já as Geisemmann custam em torno de R$500, o que eu acho um absurdo… Vale a pena ultilizar as FLC?
Abraços,
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Lampadas HQI FLC
-
Leandro Felippe
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: zzz
-
antonio carvalho
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
Re: Lampadas HQI FLC
eu entrei no site da flc e escolhi duas lampadas! fui em uma home center aqui proximo e a hqi custa R49,70 a eletronica 6500k R6,20 tem uma hqi que é um azul muito bonito diferente de muitas outras! a de 70 eu achei muito bonita a cor! a de 150 nem tanto!
Compacta Flúor 8U
percam um tempinho e dêem uma olhada enm casas especializada em iluminação! eu comprei duas lampadas azuis por R11 que dá tonalidade em meu tanque!
Compacta Flúor 8U
percam um tempinho e dêem uma olhada enm casas especializada em iluminação! eu comprei duas lampadas azuis por R11 que dá tonalidade em meu tanque!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Leandro as flc no começo dão 12 ks depois de um mês 10 e vai assim, quem usa jura que é boa e mantém bem os corais, vc tem que trocar a cada 6 meses, outros comprovaram que os corais perderam as cores quando começaram a usar.
acredito que BLV 10k seja uma opção mais em conta.
acredito que BLV 10k seja uma opção mais em conta.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Ricardo Rallo
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Ricardo
Amigo, vai depender dos corais que você tem e da sua exigência pela coloração, no aquarismo marinho infelizmente é mais ou menos assim, o preço alto dita a qualidade dos componentes utilizados e o resultado é proporcional.
Acho as FLC ótimas para iniciantes, eu as usei por um bom tempo. Depois troquei por Marinecolors e Reeflux e já notei melhoras.
Depois de um tempo você verá outros aquários com BLVs, Ushios, Gisemans e notará as diferenças, depende de quanto estará disposto a investir.
Acho as FLC ótimas para iniciantes, eu as usei por um bom tempo. Depois troquei por Marinecolors e Reeflux e já notei melhoras.
Depois de um tempo você verá outros aquários com BLVs, Ushios, Gisemans e notará as diferenças, depende de quanto estará disposto a investir.
Ricardo Rallo
Indaiatuba - SP
Indaiatuba - SP
-
Ronaldo Pinto
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Ronaldo Pinto
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Para SPS pode esquecer tanto as FLC quanto as Marine Color, não duram muito e os corais perdem cor logo. Se for para LPS e softs ai sim da pra usar legal.