Mas não ha lei mais perfeita do que a de Murphy......
Ha algum tempo, reparei que a caixa onde ficavam os reatores estava aquecendo.....me preocupei. Mas me falaram que era normal.....
Ha 15 dias eu estava com pedreiro aqui, começou sair faísca da calha, era um fio de uma T5. nao tinha emenda, mas o fio ficou chamuscado (sinal que a fiação era insuficiente) Pedi pra pessoa que fez a calha pra mim, vir dar uma olhada, mas nao deu tempo.....
Ontem eu estava perto de casa, quando minha vizinha ligou dizendo que tava saindo fogo no corredor (onde fica o sump e toda instalação elétrica) e que os bombeiros já tinham chegado
quase infartei, a rua interditada por policiais militares e 2 caminhões de bombeiros na porta
Apagaram o fogo com pó quimico. Desligamos a circulação sump x aquario, o aquario ficou 12 horas só com vortech. Hoje trocamos 750 litros de água lavando todo o sump e toda quimica que tinha sido jogada nele, muito carvão ativado, instalação eletrica ligada.....e rezando.
Perdi xenias (com certeza) e espero que o aquario comece a se recuperar, sem mais nenhuma morte
Ainda tem mau cheiro aqui em casa......
Eu tenho tido medo de me ausentar, principalmente com este calor.
Agora é a segunda pane que meu aquario avisa antes, e eu nao corri
Gentem Não é normal caixa de reator quente demais......
Agora comprei reatores externos, nao quero mais caixas fechadas com aquecimento dentro
beijos
Isa

Magnifica Fechada

Elegance

24 horas depois, agua ja trocada, carvão e iluminação nova