Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
nesse teste você chegou a tirar fotos dos corais antes e depois? ou pode nos descrever a progressão?
outra dúvida que sempre tive foi, será que se misturarmos esses "aditivos" com água e colocarmos na dosadora para ir colocando gradativamente teremos alguma mistura química imcompativel?
Ola rafa bom eu nao sei te dizer da dosadora, pois eu alimento via pipeta na boquinha!!!!hehehehehehe bom meus corais vivem inchados e sempre abertos, vejo boquinhas nascendo a todo instante acho que e o tipo de coisa que vale a pena investir, muitos dizem ser placebo, coisas da cabeca, mais eu nao acredito nisso
rafa nao da trabalho quando falo alimentar de boca em boca pense em zoanthus que e uma colonia ai dou uma esquichada com a pipeta na colonia, e eles logo se fecham para comer!!!!!! duncan, favia e outros esse dou com siringa pq as bocas sao grandes minha maquina nao ajuda nas fotos vou ver se consigo tirar mais e te mando, que vc tem em seu reef?????
Cuidado Eduardo, esse lance de ficar misturando tudo é complicado...
Alguns suplementos dizem em sua "bula - posologia" que não deve ser administrado com outro suplemento. Dê uma lida em todos antes de misturar....
E cuidado com a qualidade da água, pode degradar e muito... Dê 1 por dia todos os dias, quem sabe o resultado não é mais proveitoso... Abração e depois podemos discutir mais sobre esses "sheiks" hehehe
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"