Victor... não é congelado não... é desidratado... os mais fáceis de se achar são da marca Alcon e Tetra, e custa barato..... em loja de aquarismo mesmo....
Celso... não acho trabalho retirar as conchas não... vale a pena.....
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Como servir vongole ao Copperband?
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi

- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Re: Como servir vongole ao Copperband?
Ah, eu tenho da Tetra em casa. Meus peixes não são muito chegado nele não viu André.
É bom saber que o copperband come... eu tenho vontade de ter um desses mais sei que esse bicho é complicado quanto a alimentação.
Abraço
É bom saber que o copperband come... eu tenho vontade de ter um desses mais sei que esse bicho é complicado quanto a alimentação.
Abraço
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator

Antes ele ficava alucinado pelo bloodwarms... agora o negócio dele é o vongole... rsrsrs.... mas ainda aceita bem o bloodwrms.... e os outros peixes não gostam muito mesmo não... o Yellow Tang e o centropigue comem um pouco... os palhaços não....
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
André vc tentou deixar os vongolis vivos no sump? eu tentei uma vez e morreram em 2 dias, quase acabei com o reef rsss tb coloquei 1/2 kilo e achei que iriam ficar tudo vivo rss, agora eu deixo mexilhões que duram bem mais.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator

Os vongoles comprei já mortos na peixaria... rsrsrsrsrs... agora estão congelados. Quando vou servir tiro do congelador uma concha... lavo, deixo em cima do perlon um pouco p ficar na mesma temperatura e só então coloco no aqua. Imagino o que deve ter ocorrido com os vongoles todos mortos... deve ter ficado chiroso que só. Uma vez fiz a besteira de cheirar uma astra morta que tirei do aqua porque morreu virada.... se arrependimento matase.... rsrsrsrsrssrsrs
O Cooper ta comendo muito esse vongole ..... gosta mesmo.
O Cooper ta comendo muito esse vongole ..... gosta mesmo.