Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
ontem tentei fazer umas fotos, mas a água estava muito suja, hoje fui de novo e tava um pouco melhor e consegui tirar umas fotinhas, rezando para a água limpar rsss
uma gorgonia branca
peixe escorpião
lyropcten
esponja
um tipo de zoanthus que cresce igual baba de boi, vai cobrindo as pedras
encontro na ilha tem ficado muito caro para o pessoal, as ultimas vezes vieram poucas pessoas, podemos marcar sim, algo menor um churrasco aqui em casa, ou numa praia rsssssssss
Mas a idéia é essa Matias... não deixar de fazer encontros em São Paulo ou Campinas que são mais fáceis de juntar uma galera grande mas fazer uns intermediarios ai também, com snorkeling, peixe frito na praia, etc...
Vamos ver um fds para agitarmos um snorkeling ai... no dia 26/01 eu fui para testar meu equip de mergulho mas o mar tava mt ruim...
ele tem uma estrelinha como corpo central e ela é meio vermelha, acabei de chegar do mar, de novo rsss fui buscar mysis para os mandarins e fazer mais umas 100 fotinhas rsss
Não sabia que ai tinha verme espaguete... o vidal disse q ia me dar um mas ainda não deu! rss será que acho ele numa pedra menor para trazer?! Na próxima vou prestar atenção para ver se acho... e umas poliquetinhas pequenas tb, da branca.
Muito legal as fotos Matias! Quem te segura agora!?
Agora esta com a faca, o queijo e a fome, vai cata coquinho viu.
Nem to com inveja, nenhuma viu.
Felipe, vou fazer TPA nesse final de semana e vejo se salvo alguns para o sump, antes que o coperband acabe com todos.
Ontem fiquei brincando com ele, com a pinça, tirei algumas conchas vazias do aquário, e ele rodeando a ponta da pinça, porque no que eu levantava a concha, ele já atacava o substrato rsss
o que mais gosto e de fotografar e depois colocar as fotos no fish base para ele ficar cada vez mais legal. Verme espaguete tem de monte, mas vc nunca consegue ver, nas fotos macro dá para ver bem. esse aqui que é legal