Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
descarregaram uns canos de borracha aqui no gramado da praia de casa e como a sabesp está fazendo o sistema de esgoto já sai xingando todo mundo, achando que era um emissário submarino de esgoto rsssss e hoje quando vi o Naval mexendo lá vi que era um tanque rede do tipo que se vê nos documentarios de atum rsss claro que a lá Brasil e acho que aquela coisa vai encher de água rssssssssssss eles já estão com os juvenis de bijupira em um tanque rede no sul da ilha e vão passar para esse grande, mas é para consumo, mas daria para criar peixes de áquario tb rss
eles estão apenas montando aqui, não sei onde vão colocar, mas deve ser em um local com guarda durante a noite rssssss ele fica assim bem alto para impedir dos peixes pularem e de alguem não ver e passar com o barco em cima.
Carlos eles vão criar o Bijupira para consumo, é um peixe muito bom, e que tem um crescimento bom tb, ele falou em mais de 200 mil em cercados e mais a compra de 2 barcos grandes.
Sinceramente não acredito que se pague... ou tem lavagem de $$ ou então eles vão pescar de forma predatória e usar o cercado para valorizar a imagem do produto...
Mesmo assim, tambem concordo com o carlos, naum tem como se pagar, acho que vaum criar yellow e hepatus pra vender pra gente e taum querendo nos enganar... !!