Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
um casal de palhaços relampagos foi capturado recentemente em papua nova guiné, dessa vez guardaram os exemplares que já foram vendidos ateriormente por 2500,00 dolares cada, para um criador americano que vai dedicar todo seu tempo a reprodução dessa variedade e poder se tornar auto sustentavel, com isso vão poder preservar a especie, e quem sabe em alguns anos já vamos ter esse fantastico peixe aqui no brasil tb.
Vou passar meu conhecimento para meu filho e ele para meu neto e quem sabe meu bisneto consiga criar um destes . Vai demorar................................ Já to cançado só de esperar .
Maravilhoso esse casal.......mas vou ter que discordar da galera que falou que vai demorar para chegar.........
Tão criando muito Palhaço por aí..........Bare Bottom......é um sinal de que os bichos estão sendo bem trabalhados..............
Se agente maximizar....o Maroon é o que faz uma das maiores posturas.........
Hoje em dia com a variedade de micro culturas......e o avanço das técnicas de Cultura das larvas...............talvez até em menos tempo...........o A. thiellei..........já tem vários por aí.........o A. maccullochi..........também............o A. latezonatus.............tudo isso já tem criado.................
Esses Maroons com faixa branca são lindos........vermelho bem vivo.....os Golden são mais escuros....mais "maroon".........e parece que vem de Sumatra.............na Nova Guiné é o faixa branca.........
É legal ver o macho espanando a cara da fêmea com a cauda........bem típico de casal bem formado...............