PESSOAL O Q VCS ACHíO DO AQUARIO DE 250L MAX, DA RED SEA , SERA Q VALE TODO ESSE INVESTIMENTO ? Pois estava penssando em adquirir uns desses para mim , assi q abaixar mais o preço logico rssssssssss
Me ajuda com suas opiniões
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
OPINIÕES SOBRE O MAX 250L
-
William Neres
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: william Neres
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles

- Apelido: Nilo
Re: OPINIÕES SOBRE O MAX 250L
Na minha opnião não vale o investimento, é melhor comprar um mais bem montado, com esse preço você monta um de 500l bem equipado.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
-
Pedro Augusto
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Pedro Augusto
Espere baixar o preço sentado, pois esse aquário está no mercado há um bom tempo e sempre foi caro, como tudo da red sea.
A marca é de qualidade, mas cobra caro por ela.
Como disse o Nilo, é melhor comprar um de vidro mesmo, fazer o projeto melhor que o do da Red Sea e economizar um pouco, ou gastar o mesmo e ter melhores equipamentos.
A marca é de qualidade, mas cobra caro por ela.
Como disse o Nilo, é melhor comprar um de vidro mesmo, fazer o projeto melhor que o do da Red Sea e economizar um pouco, ou gastar o mesmo e ter melhores equipamentos.
-
Dr.Leonardo
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: japones
Bem, eu vou dar a opinião de quem tem um.....há 5 meses.
É um ótimo aquário, muito bonito e prático, o seu vidro curvo é maravilhoso, boa iluminação, etc.
É caro, quem valoriza a beleza externa vale a pena, por exemplo o meu fica em um local público(dentro de um consultório) e não dá para ter fios espalhados, água respingando, sal para todo o lugar, etc.
No início eu vi este aquáriio por 10.000 e agora já vi lugares por R$6.500,00.
É um ótimo aquário, muito bonito e prático, o seu vidro curvo é maravilhoso, boa iluminação, etc.
É caro, quem valoriza a beleza externa vale a pena, por exemplo o meu fica em um local público(dentro de um consultório) e não dá para ter fios espalhados, água respingando, sal para todo o lugar, etc.
No início eu vi este aquáriio por 10.000 e agora já vi lugares por R$6.500,00.
-
Pedro Augusto

- Apelido: Pedro Augusto
Com 6.500 dá pra montar um aquário com vidro curvo, boa iluminação de fato, tão bonito quanto, sem fios espalhados ou água respingando, sal só dentro dele e com equipamentos como o skimmer bem melhor do que se pode ter no sump do red sea.
Além da manutenção ficar mais fácil.
Porém, a praticidade de já ter um projeto pronto e o nome red sea podem valer a pena pra quem compra.
Se não tem tempo pra projetar ou paciência para tal, e dinheiro sobrando, vai de red sea mesmo.
Além da manutenção ficar mais fácil.
Porém, a praticidade de já ter um projeto pronto e o nome red sea podem valer a pena pra quem compra.
Se não tem tempo pra projetar ou paciência para tal, e dinheiro sobrando, vai de red sea mesmo.
-
Gilson Franzoni

- Apelido: Franzoni
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Sem duvidas o aquario tem suas qualidades, porem como ja foi dito com essa quantia de dinheiro faria coisa bem melhor...
-
Edric B Filho
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: efilho
É uma excelente opção, preços í parte: tecnicamente atual, "plug and play", todo integrado, estética fantástica (com o móvel dele). Chegue perto de um e vc verá. Acesse o site da RedSea ou dê um Google nesse aquário que tem trocentas avaliações...
Agora, o preço é assim mesmo. Afinal, trazer uma tralha daquele tamanho de Israel para cá, pagar impostos de importação e ficar no distribuidor esperando alguém comprar implica em preço alto mesmo.
Eu o compraria sem pestanejar, desde que:
- quisesse um aquário pronto para uso com estética inigualável e tecnologia excelente de 250 litros; e
- não quisesse me preocupar com rachaduras, vazamentos, upgrades, personalizações, experiências com novos acessórios; e
- tivesse 10 mil sobrando (para o conjunto e um chiller, e talvez uma Tunze Nanostream para complementar)...
Em minha opinião, o dinheiro é a opção menos importante na decisão, pois se vc não tem $$$ é bobagem pensar a respeito: o lance é se ele satisfaz o que vc quer...
Um abraço
Agora, o preço é assim mesmo. Afinal, trazer uma tralha daquele tamanho de Israel para cá, pagar impostos de importação e ficar no distribuidor esperando alguém comprar implica em preço alto mesmo.
Eu o compraria sem pestanejar, desde que:
- quisesse um aquário pronto para uso com estética inigualável e tecnologia excelente de 250 litros; e
- não quisesse me preocupar com rachaduras, vazamentos, upgrades, personalizações, experiências com novos acessórios; e
- tivesse 10 mil sobrando (para o conjunto e um chiller, e talvez uma Tunze Nanostream para complementar)...
Em minha opinião, o dinheiro é a opção menos importante na decisão, pois se vc não tem $$$ é bobagem pensar a respeito: o lance é se ele satisfaz o que vc quer...
Um abraço
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
como disse anteriormente em outro topico sobre ele, ele realmente te dá o que vc procura, se quer um de ligar na tomada e se divertir é esse mesmo, o publico alvo dele é esse, eu já vi alguns de perto e fiquei impressionado com a simplicidade.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia