1 - Hammer de ponta verde.
2 - Mushroom. Acho que é o "green tonga".
3 - Trumpete azul.
4 - Trumpete verde "kriptonita"
5 - Mushroom. Acho que é estriado
6 - Palitoa, daquelas nacionais mesmo. Se for pequeno, +- 1cm de altura é zoanthus nacional
7 - Xênia blue ou organ pipe. Se for inteiro mole é xenia, se tive um tubinho duro na base é organ pipe
8 - Mushroom. Parece um "green tonga" também...
9 - Yellow polips.
10 - Blastomusa. Não sei a espécie nem variedade
11 - Acantastrea(sem certeza). Não sei a espécie ou variedade
12 - Galaxea
13 - Mushroom. Parece um "green tonga" também
14 - Cálice. Esse é nacional e meio chatinho para manter, tente alimentar ele com um pedacinho de camarão desfiado e sem casca uma vez por semana e de noite.
15 - Plate ou talvez um mushroom num angulo bem estranho. Se ele tiver um esqueleto calcáreo é plate, se for gelatinoso é mushroom.
16 - Mushroom vermelho, ou, como os americanófilos chamam, "red"
17 - Zoanthus "sunrise"
18 - Blastomussa
19 - Palitoa. A mesma coisa dita para a de cima vale para essa
20 - Xênia pulsante, também chamada de xênia pom-pom. Esse é um coral que eu particularmente gosto muito ^-^
21 - Leather umbrela
22 - Anêmona buble tip(bbt)
23 - Leather, provavelmente umbrela, só que fechado. Deve estar naqueles períodos que passam alguns dias fechados.
24 - Blastomussa
O Than do Tidal Gardens já fez videozinhos explicativos para a maioria desses animais. Se você tiver inglês bom, dê uma olhada. Se seu inglês for ruim, dê uma olhada também! o cara fala devagar e de modo bem claro. Agora se você não souber inglês, olhe mesmo assim! As images são impressionantes!
E assista em HD...
http://www.youtube.com/user/tidalgardensAbraço!!