Que coisa mais linda. o bichinho gritou socorro, e o Lysmata foi socorrer.
O mais engraçado, é que esse lysmata estava de castigo, tem dois meses que ele está morando no reef. O Gabriel Tiol esta fazendo tratamento contra red Bugs no reef dele, e, como alguns sabem, durante esse tratamento, os crustáceos costumam morrer, então, ficou de aluguel aqui, escondido em um canto (refúgio) do aquário.

Mas, um dia, belo dia, nosso amigo Tiol disse, não esquenta a cabeça não, pode por no display, e eu relutante, não Tiol, depois voce não vai conseguir tirar ele de lá, vou ser obrigado a ficar com ele pra mim (não ia ficar triste não viu).
Mas, então, resolvemos subir o bichinho.
No inicio, ficou meio perdido.

Mas depois, os peixes começaram a fazer fila na frente dele, ele ignorou um, ignorou outro, ai o coralbeauty insistiu, insistiu, insistiu e, ganhou uma faxina.
O Achilles, que passou por um stress essa semana, surgiu com alguns pontinhos de ictio e, acho que estava incomodando, ficou desesperado, implorando limpeza para os bailarinos (que não deram nem bola pra ele) resolveu insistir também e, foi atendido em seu pedido de socorro.

Agora, ficar até de ponta cabeça para garantir a limpeza, foi demais.
Cenas impressionantes.

Engraçado, como ele muda de cor, para mostrar ao camarão que não é agressivo e que esta implorando ajuda. kk