Lindos mesmo.
Mas, se na natureza consegue essas linhas, na criação vão inventar outras coisas kkk
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Novo palhaço Maroon
- Renato Vidal
- Moderador Global

- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Re: Novo palhaço Maroon
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Yuri Barros escreveu:o A. thiellei..........já tem vários por aí.........
já estão criando? que maravilha.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
jose Jorge
- Pseudanthias Flavoguttatus

- Data de Nascimento: 20 Mar 1970
- País: BRASIL
- Curtiu: 63 vezes
- Recebeu Curtir: 29 vezes
Os números ainda são baixos........mas na mão de gente certa......logo vai ter bastante.........
O Black Ocellaris era bem raro......hoje tem bastante.........
Eu acho que o pessoal que cria sempre se direciona aonde tem muita procura.............seja variedades selecionadas em cativeiro........ou espécies raras ............uma vez que o trabalho de criar é o mesmo.........
Como o Renato falou: "o que vem por aí"........acho que depende muito do mercado........... a tendência do Momento............a Moda....
Minha opinião pesoal sobre criação é que deveria ser como a de killifish.............sem mistura nenhuma.....com dados precisos sobre origem e etc.........isso eu acho legal...........
Apesar de os killies também terem suas mutações e etc.....hibridos.......
Mas eu prefiro a linha de manter a originalidade encontrada na Natureza...........
O único acho que não se cria ......por não se ter Matrizes é o Amphiprion omanensis.........
Tem uns outros também difíceis como o A. chagosensis....o A. chrysogaster............A. fuscocaudatus...........
http://www.rareclownfish.com
Bem legal para que gosta de Palhaço........entre outros que já estão sendo reproduzidos...........
O Black Ocellaris era bem raro......hoje tem bastante.........
Eu acho que o pessoal que cria sempre se direciona aonde tem muita procura.............seja variedades selecionadas em cativeiro........ou espécies raras ............uma vez que o trabalho de criar é o mesmo.........
Como o Renato falou: "o que vem por aí"........acho que depende muito do mercado........... a tendência do Momento............a Moda....
Minha opinião pesoal sobre criação é que deveria ser como a de killifish.............sem mistura nenhuma.....com dados precisos sobre origem e etc.........isso eu acho legal...........
Apesar de os killies também terem suas mutações e etc.....hibridos.......
Mas eu prefiro a linha de manter a originalidade encontrada na Natureza...........
O único acho que não se cria ......por não se ter Matrizes é o Amphiprion omanensis.........
Tem uns outros também difíceis como o A. chagosensis....o A. chrysogaster............A. fuscocaudatus...........
http://www.rareclownfish.com
Bem legal para que gosta de Palhaço........entre outros que já estão sendo reproduzidos...........
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
vou dar uma olhada nesse forum
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
jose Jorge
- Pseudanthias Flavoguttatus

- Data de Nascimento: 20 Mar 1970
- País: BRASIL
- Curtiu: 63 vezes
- Recebeu Curtir: 29 vezes
Olha esse link
http://www.amazon.com/Marine-Aquarium-H ... pd_sim_b_4
Olha as variedades que já existem no grupo Ocellaris/Percula..........
Acho que o que vai demorar é para estabelecer a variedade......uma vez que o casal é misto......normal e o diferente.......e as crias podem apresentar ambas as características.........
mas depois que começar a ter casais iguais a coisa anda............
http://www.amazon.com/Marine-Aquarium-H ... pd_sim_b_4
Olha as variedades que já existem no grupo Ocellaris/Percula..........
Acho que o que vai demorar é para estabelecer a variedade......uma vez que o casal é misto......normal e o diferente.......e as crias podem apresentar ambas as características.........
mas depois que começar a ter casais iguais a coisa anda............