Olá pessoal, hoje um amigo me deu uma lampâda por incrível que paressa T12 da coralife.
Alguém já usou ou usa este tipo de lampâda, pois eu coloquei ela para faser um teste e achei incrível ela é de 75W e do tamanho de uma de 24W e um visual show.
Será que compença manter ela ou não?
Coisa antiga hein!!!!!!!
Abraços.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Lampâda coralife T12 alguém já usou ou usa?
- Márcio Melchior
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Ma
-
Nixon Cabeceira
- Acanthurus achilles

- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Re: Lampâda coralife T12 alguém já usou ou usa?
Quando comecei no aquarismo era coisa CHIQUE e de gente RICA rssss, mas funcionava!
Abraço.
Abraço.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
São aquelas tipo VHO? Elas tem uma espécie de refletor interno... tem um "lado certo" p usar....
- Flávio Wyinz
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Zinho
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Andre Varella escreveu:São aquelas tipo VHO? Elas tem uma espécie de refletor interno... tem um "lado certo" p usar....
André, eu sempre utiliei VHO e nunca notei e nem me disseram que tem lado certo para utilizar
Me explica isso direito
Abraços.
Veja o tópico do meu Reef:
viewtopic.php?f=25&t=2436

><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
viewtopic.php?f=25&t=2436

><((((º> •.¸¸.• ><((((º> •´¯`• ><((((º> •.¸¸.• ><((((º>
- Márcio Melchior
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Ma
Olha não vi nenhum lada para colocar e nem na caixa diz algo, será que tem?
Vizitem meu aquario;
viewtopic.php?f=25&t=3024
viewtopic.php?f=25&t=3024
- Andre Varella
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Varella
- Recebeu Curtir: 1 vez
Flávio... eu também nunca usei, mas na loja que compro tem duas encostadas (nunca usadas) de quase 100W cada.. e olhando a lâmpada contra a luz vc vê que elas têm tipo uma pintura interna.... que contra a luz fica mais opaca... e na caixa se não em engano tem algumas especificações a repeito.
Não sei te dizer agora qual é a marca.... mas talvez seja uma peculiaridade desta marca em especial.....
Não sei te dizer agora qual é a marca.... mas talvez seja uma peculiaridade desta marca em especial.....