Alex Zabalia,
Meu irmão, quando desconfiei que não poderia prosseguir, entrei em estado de quase desespero, estrutura metálica pronta em casa, materiais chegando devagarinho e eu sem saber se ia dar, sábado passado eu subi e desci do sótão umas 10 vezes, atrapalhei o pessoal do ponto comercial que fica em baixo do meu AP umas 5 vezes, desmontei as luminárias do forro de gesso pra ver como estava por baixo, até comecei a desenhar como iríamos fazer uma nova coluna (tamanho desespero).
Mas, em conversa com minha mãe ela foi lembrando de bastante coisa que eu fui confirmando olhando mais calmamente depois, avaliando as coisas com calma, ponderando e etc... Chegamos ao veredito de montar realmente o aqua.
"Talvez se tivesse começado na ordem contrária não teria tanto desespero, rssrsrsrs."
Mas é isso, infelizmente ou felizmente eu trabalho viajando, então constantemente to longe pra poder fugir e comprar alguma coisinha pro aqua, às vezes estou em locais que telefone é novidade, quanto mais internet.
Devagarinho eu chego lá, ainda mais depois de saber que posso tocar o projeto, agora tudo é lucro.
Abraço, e continue acompanhando, semana que vem vou começar (pelo menos eu pretendo) a instalar a madeira na estrutura metálica.
Fique com DEUS!

Max Bayer Z. Ribeiro