Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Eu tenho esse modelo verdinho aí da foto a vários anos. Lá fora não custa tão caro assim, coisa de 110 dólares. Eu uso para manter o PH dentro do meu reator em torno de 6.3 a 6.5. Ele é usado para plantados e reatores de Ca.
Existe um modelo que funciona ao contrário, ou seja, não deixa o PH descer e deve ser ligado a um reator de Nilsen com hidróxido de cálcio (não acho uma boa idéia).
Eu nunca tive problema de PH muito baixo no reef exatamente pelo reator manter a RA alta e assim o PH não varia.
O pessoal fala que pode acontecer um acidente no caso do CO2 disparar mas isso só pode prejudicar os peixes se a mangueira que sai do reator estiver dentro dágua. Eu sempre deixei fora dágua, então o excesso de Co2 vai para atmosfera.
Opa, hehehehe explica isso ai direito que eu cancelo a compra, ehehehehe
Me falaram só que eu tinha que colocar uma caixinha de vidro no aquário para deixar a probe dentro e a água do reator caindo dentro dela.....Não falaram nada de ser dificil de ajustar!!!
Eu não tenho experiência pessoal, então estou passando o peixe como me foi vendido. Um amigo certa vez pegou um desses e ele não dava calibração nem a pau !