Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Ola pessoal, recebi minha anemona sebae ha 2 dias e como orientado nos foruns tentei alimenta-la hoje com um pedaço de camarao pequeno mas ela solta este. Tentei por 2 vezes. Pelo que estava lendo tenho que alimenta-la a cada 2 dias no incio. O que faço se ela nao aceitar camarao? E por quanto tempo devo alimenta-la desta forma? OBG
Essa anemona é extremamente dificil de manter...Até mesmo o Matias perdeu a dele...
Tem que ficar tentando alimentar com camarão até ela pegar, sempre pedaços bem pequenos, nas primeiras vezes eu tinha que ficar pressionando levemente o camarão na boca dela até ela abrir e comer, mas depois de um tempo ela passou a pegar sozinha, tente isso.
A qual temperatura mantem seu reef? Pra essa anemona o mais indicado é não passar de 27ºC.
Ótimo, tenta alimentar daquele jeito que eu disse, pressinando levemente o pedacinho de camarão na boca dela, ela vai abrir a boca pra comer, só não deixe nenhum bixo chegar perto pra tentar roubar o camarão dela.
Eu ofereceria alimento para ela, somente depois de uma semana, como citou o Gabriel.
O local que ela escolheu esta bem iluminado e protegido da circulação, vai ficar bem ali.
Quanto aos tentaculos, vai depender de dois fatores, alimentação e iluminação.
Eles podem não esticarem tanto, se por exemplo, a iluminação ali estiver forte, e ela não tiver necessidade de buscar mais luz, ou, se ela não tiver necessidade de caçar alimentos.