Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Leo.... não deu tempo nem de ver o Scaping né... rssss.... mas mesmo assim na remontagem já fiz algumas mudanças, já prevendo espaços vazios para a Anemona e o Bubble Coral que vão entrar.... mas abaixo coloco algumas fotos novas que fiz após a troca do substrato, como sou péssimo fotógrafo, as fotos retratam algo menos bonito do que está.
Te confesso que foi uma sorte daquelas conseguir fazer uma foto dessa... fotografia é algo que gosto, mas não tenho grandes habilidades não... preciso me aprimorar e comprar um equipamento adequado....
Vou tentar fazer umas fotos legais e postar aqui... se tirar com uma maquina top vc verá a diferença na qualidade da foto....
Marina... tá ficando ainda né... engatinhando... mas esse aspecto aerado é por conta da transparencia no fundo né... conselho de um grande amigo meu e meu mentor... né Leo????
A transparência e as rochas - são poucas, fica um visual bem limpo. Eu entupi o meu de pedra, ahahha. Precisava de uma toca para o stenopo, ele gosta de passar o dia enfurnado e de cabeça pra baixo.
Segue mais uma fotinho da nova moradora do Reef.... uma anemona linda que ganhei do meu grande amigo Leo Carvalho... ela ainda tá adaptando... mas vai ficar bem em breve...
Errei feio no balanço de cor da foto e nao retrata nem 10% do que ela é em termos de cor... mas eu ainda acerto... em breve posto uma foto que retrate melhor a realidade...
Que show victor! Parabens!!! Eu confesso que tambem to querendo mudar o substrato aqui,voce com esse substrato fez com que o reef ficasse muito mais bonito. O Leo foi outro.. Quando passar por aqui avise,e quando eu for pro seu lado dai gostaria de conhecer o seu reef tambem ,a serra ta ficando só com reef Top,hehe
Opa Guilherme... só falar que agitamos a equipe da serra e fazemos um mutirão... claro que coordenado pelo mestre.... veja que ele fica quietinho... sabe que estamos falando dele, mas nem comenta... hahahahaha