Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Hoje resolvi montar uma mini caixa de reposição ,que conciste um uma boia , um barril de agua de 4 litros , eu uma bomba de 600 litros hora semi altomatica poqe coloqei um interrupitor ude acionarei manualmente pois não deu pra confiar na boia .
boa tarde josé e rafael , ideia eu peguei do forum mesmo ,mais ao invés de deixar por inercia como os qe tem aqi pra nano peqeno sem sump resolvi colocar uma bomba tenho 5 bombas e nem uma consegiu subir a agua então comprei essa de 600 litros hora ,mais é muito forte pra essa boinha a menor qe achei então resolvi colocar esse plug de liga e desliga ,a bois e emprecisa e só lia altomaticamente depois de muita agua evaporada e não qiz arriscar e deixar no altomatico , mais pra mim ta bom todo dia vou lá e dou uma ligada até o nivel qe eu sei qe mantera a salinidade ideal ,muito melhor q ficar repondo qe jarra todo dia kk agora tenho qe arrumar um repositor maior , a boya eu achei na leroy merlin , mais já vi em outras lojas de hidraulica., haaaaa a boya evita qe agua agua deça pela bomba devota do aquario tentei fazer só com a mangueira e um engate , ao desligar a bomba ela faz um peqena sucção do ar sufiente pra em 10 segundos voltar uns 3 litros de agua do aquario .