Não sou muito assíduo desse fórum, venho so pra admirar mesmo, pois nem tenho marinho, e diferente da realidade financeira da maioria aqui, eu sou pobre,

Sou adepto do DIY, faço alguns aquários para a venda tambêm, nada muito comercial, mas tem alguns frequentadores do forum que ja tem ou tiveram alguns aquarios fabricados por minha pessoa.
Tenho feito alguns sistemas de iluminação com leds de 3 e 10wats, o resultado tem sido muito satisfatório em meus aquários de agua doce.
To estudando a possibilidade de montar um aquário marinho, quero eu mesmo fazer a iluminação, e tenho profunda inveja do efeito amanhecer e anoitecer que as luminárias que custam todo mil reais tem, creio que mais pela saúde dos animais do aquário, principalmente corais que devem sofrer um pouco com a iluminação indo do zero a 100% num piscar de olhos.
Oque consegui ate agora e um dimmer com controle remoto sem fio, que aumenta e diminui a intensidade da luz dos leds, a unica coisa que queria mesmo e digamos assim um dimer automático que realizasse o efeito amanhecer e anoitecer em horários determinados.
Ja falei com algumas pessoas que sabem um pouco a respeito do arduino, mas nada de concreto ate agora.
Então fica minha pergunta; Alguem tem algo parecido? sabe como fazer?Gostaria de compartilhar?
Meus aquários com iluminação leds são esses;

800L ciclideos americanos com 4 leds de 10W cada super brancos

Sao 2 aquarios de 250L o de cima agua acida com peixes de cardume, neons barbus, mato grosso... O de baixo agua alcalina com guppys e alguns platis e ampularias, ambos usam apenas 3 leds de 10W cada, as plantas tem se desenvolvido bem!
Abraços a todos!!!