Olá
Eu tenho uma estrela vermelha e um coral Kenia e a estrela esta ficando agarrada no coral, o coral esta ficando fraco e no local esta descamando.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?e o que eu devo fazer?
Obrigado
Erick Alves

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Kenia e estrela vermelha
- 
				Erick Alves
 - Diplectrum formosum

- Apelido: Erick

- Igor Pereira
 - Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Zig

Re: Kenia e estrela vermelha
Vc esta alimentando ela??se ela esta parada muito tempo em cima do coral pode ser que  esta tentando se alimentar do coral...muita gente tem estrela e não tem nenhum problema mas tem casos que elas comem corais aos poucos.

- 
				Erick Alves
 - Diplectrum formosum

Igor Pereira escreveu:Vc esta alimentando ela??se ela esta parada muito tempo em cima do coral pode ser que esta tentando se alimentar do coral...muita gente tem estrela e não tem nenhum problema mas tem casos que elas comem corais aos poucos.
Não estou alimentando ela não. achei que ela comia a ração que ficava no fundo.
Como devo alimentar ela? e o que devo fazer agora com o coral? ele esta bastante machucado.
Obrigado
Erick Alves
- Gabriel Tiol
 - Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
 - Data de Nascimento: 25 Fev 1983
 - País: Brasil
 - Curtiu: 2 vezes
 - Recebeu Curtir: 1 vez
 - Contato:

Certeza absoluta eu não tenho....mas sei que tem uma estrela vermelho escuro que come corais e outra vermelho sangue que não! Se são mesma só cor diferente ou especie diferente eu não sei! Mas já vi 3 casos da vermelho escuro comer corais e varias pessoas com a vermelho sangue sem nenhum problema, inclusive eu já tive das duas....
Qual a cor da sua??
Pode ser coincidencia tb e ser um daqueles casos onde cada individuo é um caso né...

Qual a cor da sua??
Pode ser coincidencia tb e ser um daqueles casos onde cada individuo é um caso né...
Its not a hobby...its way of life- Igor Pereira

- Apelido: Zig

Essa da cor eu não sabia..mas ja tive da vermelha clara/laranja e não tive nenhum problema...e meu irmão tem uma vermelha e não tem nenhum tipo de problema tb...

- 
				Rodrigo Sutto

- Apelido: sutto

- 
				Erick Alves
 - Diplectrum formosum

Gabriel Tiol escreveu:Certeza absoluta eu não tenho....mas sei que tem uma estrela vermelho escuro que come corais e outra vermelho sangue que não! Se são mesma só cor diferente ou especie diferente eu não sei! Mas já vi 3 casos da vermelho escuro comer corais e varias pessoas com a vermelho sangue sem nenhum problema, inclusive eu já tive das duas....
Qual a cor da sua??
A minha é a vermelha mais clara
- Gabriel Tiol
 - Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
 - Data de Nascimento: 25 Fev 1983
 - País: Brasil
 - Curtiu: 2 vezes
 - Recebeu Curtir: 1 vez
 - Contato:

Xiiii, então não tem a ver com a cor!!! ehehehehehe

Its not a hobby...its way of life