Ganhei de presente da minha namorada um osptognatos. Até estranhei, já que a minha namorada odeia aquário (com exceção da Juci, todas odeiam). Adorei o presente!! Cheguei em casa com o saquinho na mão doido para soltar o bichinho. Na hora de abrir a porta de casa, por descuido meu, derrubei o saquinho no chão e esse estourou... lavou o chão. Putz, a primeira coisa que pensei foi na desculpa que eu ia dar para a muié. Imaginem... ela não gosta do meu aquário pois segundo ela dou mais atenção a ele do que para ela. E ela me dá um belo presente e a mula aqui estraga! Beleza, e para me ajudar, estava escuro. Estava com medo de andar pois poderia esmagar o peixe, mesmo tendo a certeza que o peixe tinha morrido, ainda restava uma esperança lá no fundo. Peguei meu celular no bolso e comecei a iluminar a região. Achei o peixe!! Percebi que ele estava vivo, que alívio!! Peguei ele com a mão e sai correndo rumo ao aquário. Mais antes precisei abrir a porta de casa, haha. Cheguei no aquário e joguei o peixe para dentro. Tinha certeza que ele iria morrer pouco depois. Uma vez lá dentro, o osptognatos se escondeu entre algumas rochas. Achei que seria a ultima vez que o veria vivo. Mais tarde eu o procurei e nada. No outro dia, acordo bem cedo e corro para aquário... e veja com quem eu encontro:

Ufa!! Não vou ter que me explicar com a patroa.
Outra foto...

No outro dia, contei a história para todos.
Sabe qual é o nome do osptognatos?? Macgyver...
Uma pergunta: O que ele come? Ainda não o vi comendo... se bem que eu acho que estou querendo de mais, né?!