jorge seibert escreveu:[quote="Celso Suguimoto"
Celso uma curiosidade, como vc sabe que foi uma Canon SX30? ,depois de muitas fotos frustradas eu aprendi a regular o WHITE BALANCE , no caso do aquario é o que faz uma gigante diferença pois o problema é a interferencia da luz azul mais o white balance conrrigi bem ,o ISO e Abertura tambem ajuda bastante ,abs...
Presto serviço para a a NSA .... rs

Brincadeira... cada foto tirada digitalmente tem uma "assinatura" chamada de exif - Exchangeable Image File Format. Por isso quando vc olha as propriedades do arquivo tem todos os dados da marca da câmera, o modelo, data e hora da foto, flash e algumas informacoes tecnicas da foto como ISO, etc.
Eu as vezes faço isso pra olhar se a foto recebeu algum tratamento digital. Tem muito gente que dá uma photoshopada antes de vender algo, ou entao, em fotos de aquario realçando determinadas colorações dos corais. Por isso q eu digo q nem sempre o q se ve pela net é a foto real do aquario. Teve gente que até aprendeu a esconder essas informações da foto quando eu disse que foi photoshopada....rs