Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
tratamento para red bug
-
klebinho
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: klebinho
tratamento para red bug
li varios tratamento queria saber quem ja fez , e a dosagem correta por favor me ajudem
-
Roberto Denadai
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: denadai
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: tratamento para red bug
tem que comprar o remedio program plus, vc encontra nas cobasi da vida...é um remedio pra cachorro
a dosagem nao lembro de cabeça e tb nao tem receita..é mais um chute mesmo...eu ja usei duas vezes, creio que um comprimido de 23mg trata uns 600L
abraços
a dosagem nao lembro de cabeça e tb nao tem receita..é mais um chute mesmo...eu ja usei duas vezes, creio que um comprimido de 23mg trata uns 600L
abraços
- Rodrigo RBG
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: RBG Reef Club
- Data de Nascimento: 01 Jan 2001
- País: BRA
minha recomendação é tratar o aquário todo logo, tratar coral separado sempre volta.
lembrando só que o remédio mata equipe de limpeza e crustáceos em geral.
lembrando só que o remédio mata equipe de limpeza e crustáceos em geral.
All T5 Club!
Rimless Club!
Shallow Reef Club!
Go PRO Club!
RBG REEF status: offline
Rimless Club!
Shallow Reef Club!
Go PRO Club!
RBG REEF status: offline
-
klebinho

-
klebinho

- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
não tem como tirar os sps e tratar fora do reef? em 2 horas está tudo limpo.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles

- Apelido: Nilo
O melhor é tratar o aquario inteiro mesmo, eles sempre voltam depois de um tempo.
Aqui eu usei 1mg/l de program plus, 3 comprimidos de 46mg pra 130litros, no meu caso foi pra white bugs.
Aqui eu usei 1mg/l de program plus, 3 comprimidos de 46mg pra 130litros, no meu caso foi pra white bugs.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Klebinho, eu já tenho muita experiência nisso, ehehehe
Tratei só os corais, tirando eles do aquário por 8 vezes, sendo que tentei de tudo, no começo eu tratava e depois eles voltavam logo depois de 1 ou 2 meses..Depois fiz consecutivo trava toda semana, e nada.....sempre voltavam!! Convivi com isso por 3 anos!
Agora tratei o aquário todo, 3 vezes consecutivas, 1 vez por semana....Acabaram, nunca mais vi nenhum! Usei o comprido maior tem para raças gigantes pro meu aquário de 700 litros!
Paguros e camarões devem ser retirados...A microvida tb morrerá toda, mas depois vc pega uma rocha e um pouco de substrato de algum amigo e pronto!! (Tenha certeza que esse amigo não tenha bugs tb, ehehehe)
Qualquer coisa é só perguntar!!
Abraços
Tratei só os corais, tirando eles do aquário por 8 vezes, sendo que tentei de tudo, no começo eu tratava e depois eles voltavam logo depois de 1 ou 2 meses..Depois fiz consecutivo trava toda semana, e nada.....sempre voltavam!! Convivi com isso por 3 anos!
Agora tratei o aquário todo, 3 vezes consecutivas, 1 vez por semana....Acabaram, nunca mais vi nenhum! Usei o comprido maior tem para raças gigantes pro meu aquário de 700 litros!
Paguros e camarões devem ser retirados...A microvida tb morrerá toda, mas depois vc pega uma rocha e um pouco de substrato de algum amigo e pronto!! (Tenha certeza que esse amigo não tenha bugs tb, ehehehe)
Qualquer coisa é só perguntar!!
Abraços
Its not a hobby...its way of life- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
aqui retirei os corais coloquei numa vasilha de 3 litros e coloquei um comprimido inteiro de program plus, em duas horas voltei para o reef e nunca mais tive um problema.
mas eu só tinha 2 acroporas na epoca rsss
mas eu só tinha 2 acroporas na epoca rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia