Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Mais uma loja atacada. 30 mil dolares de peixes mortos.
-
Rafael A. Gregati
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: rafael
- Julio Monteiro
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Julio
- Data de Nascimento: 04 Nov 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 58 vezes
- Roberto Vieira
- Moderador

- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Re: Mais uma loja atacada. 30 mil dolares de peixes mortos.
Absurdo, sem comentários
Não há palavras para descrever uma crueldade insana dessas...
Se o cara tem coragem de fazer isso, não sei o que mais pode ser feito
Não há palavras para descrever uma crueldade insana dessas...
Se o cara tem coragem de fazer isso, não sei o que mais pode ser feito
-
Luiz Carlos Gonçalves
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Luiz Reef
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Olá Amigos da BR,
Nesses horas que lembro do ditado: "Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro" ...
Muita crueldade, uma cena lamentável
Nesses horas que lembro do ditado: "Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro" ...
Muita crueldade, uma cena lamentável
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Alexandre
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Sinceramente eu fico com pena, muita pena dos animais.
Agora, saber quem foi é outra coisa. No fundo eu desconfio de todo mundo que está envolvido, mas isso é vício de trabalho.
Uma loja dessas com certeza tem seguro e caso não tenha o proprietário é louco. No mundo dos negócios infelizmente tudo tem um duplo sentido e até mesmo um simles almoço pode ser perigoso.
Se você tem uma Pet Shop que movimenta cerca de 30.000 mil doletas por um período de tempo que estimo ser de 3 meses e inadmissível que a sua segurança (entendam filmagem, pessoas físicas e seguro) seja falha. Um empresário deste porte não pode correr esse risco.
Novamente eu fico com pena dos animais, contudo a exploração da fauna marinha na Austrália gira em torno de 1 bilhão de dolares anual, logo, não é coisa pra peixe pequeno.
Agora, saber quem foi é outra coisa. No fundo eu desconfio de todo mundo que está envolvido, mas isso é vício de trabalho.
Uma loja dessas com certeza tem seguro e caso não tenha o proprietário é louco. No mundo dos negócios infelizmente tudo tem um duplo sentido e até mesmo um simles almoço pode ser perigoso.
Se você tem uma Pet Shop que movimenta cerca de 30.000 mil doletas por um período de tempo que estimo ser de 3 meses e inadmissível que a sua segurança (entendam filmagem, pessoas físicas e seguro) seja falha. Um empresário deste porte não pode correr esse risco.
Novamente eu fico com pena dos animais, contudo a exploração da fauna marinha na Austrália gira em torno de 1 bilhão de dolares anual, logo, não é coisa pra peixe pequeno.
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles
-
Yan Vergani
- Diplectrum formosum

- Apelido: Yan
Nossa. Realmente é lamentável ver uma foto dessas. Ainda mais por saber que não se trata de um acidente. Isso que dá mais raiva
-
Marcelo Nogueira
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Marcelo Nogueira
- Curtiu: 2 vezes
-
Felipe Katzer

- Apelido: Felipe
Que sacanagem, descontar nos peixinhos e muita crueldade. FDP, mas aqui se faz aqui se paga. O dele ta guardado.
-
Edson Lopes

- Apelido: Edson Lopes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Realmete falta palavras, lamentavel imaginar que tenha alguem que possa fazer isso.