🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Duvida Skimmer, boyu tl 450 c/fotos

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Victor Hadid
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Victor
Data de Nascimento: 24 Nov 1989
País: Brasil

Duvida Skimmer, boyu tl 450 c/fotos

#1 Mensagem por Victor Hadid »

Pessoal recentemente eu adquiri um aquario da boyu tl 450 zumbo, e ele já vem completo com skimmer, filtro uv, bomba 750 lts/h.
Mas meu problema é o seguinte, o aquario foi montado dia 20 de Maio, e no comesso o skimmer não tirava nada de sujeira, e eu achava que era normal pois o aquario é novo, mas mesmo agora depois de 16 dias e jah com 2 peixes palhaços , 6 mini paguro e 6 turbo snail, ele continua sem tirar nenhuma sujeira. E eu já mechi na regulagem do ar, deichei fraca, forte, e nada adiantou.

Sera que ainda é pq o aquario é novo, ou tá algo errado?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Amo muito tudo isso!

Nilo Otaviano
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: Nilo

Re: Duvida Skimmer, boyu tl 450 c/fotos

#2 Mensagem por Nilo Otaviano »

É porque esse skimmer é fraquinho mesmo icon_assobiando

Victor Hadid
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#3 Mensagem por Victor Hadid »

Mas eai? Ele nao quebra um galho não?
Ou ele e nada é a mesma coisa?
Amo muito tudo isso!

aparecido ramos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: cido

#4 Mensagem por aparecido ramos »

Ola amigo tudo bem. olha sobre o skimmer eu comprei um skimmer da boyu e tive o mesmo problema
no meu caso o meu veio com uma bomba muito fraca de apenas 850 l/h para um skimmer de 60cm de altura
e 100mm de diametro e realmente muito fraca coloquei uma better 2000l/h e o problema foi resolvido, nao conheço
seu skimmer mais tenta adaptar uma outra bomba mais forte de algum amigo se nao quizer comprar espero ter ajudado.

Victor Hadid
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#5 Mensagem por Victor Hadid »

Intao, o problema é que meu skimmer nao é tão grande assim, +- ele deve ter uns 4 cm de diametro e uns 12 cm de altura, e a bomba é de 750 lts/h. Sera que colocando uma mais forte resolve?
Amo muito tudo isso!

aparecido ramos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: cido

#6 Mensagem por aparecido ramos »

olha amigo tem que fazer testes no meu caso acertei logo de cara pois a better e muito usada em skimmer com estas dimençao
mais no seu caso seu skimmer e pequeno mesmos, nao tem como colocar um outro skimmer?

Victor Hadid
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#7 Mensagem por Victor Hadid »

Deve ate ter, apesar do espaço ser bem limitado. Vou ter que fazer isso mesmo, se nao tiver outra soluçao!

Pois quem compra um aquario desse, que já vem pronto, é pra nao ter dor de cabeça, e os caras fazem um skimmer que nao funciona! Ai é fods neh!
Amo muito tudo isso!

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”