Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Pessoal hoje como sempre faço, cheguei em casa e fui direto pro aquario! fico olhando cada cantinho...... Quando olhei pra minha anemona BBT.........Tinha um bebê !!!!!
Haha, muito legal... Isa, como dá para saber se é macho ou fêmea? Eu tenho um bangai, e fiquei animado. Vou comprar um outro para ver o que dá... Parabéns!
Na minha casa o macho é mais queixudo sabe kkkk Maxilar bem quadradão, e a femea é mais delicadinha rs. Mas quando eu comprei, comprei 3 e eram todos iguais.... entao nao sei se da pra saber quando são mais novos! O Natanael que faz a manutenção no meu aquario tinha me falado que achava que o macho estava com filhotes na boca, porque ele nao estava se alimentando. Mas como ja a conteceu outra vez (quando meu caxinbinho teve filhote e todos foram comidos) eu nem me animei muito :) É UMA DELICIA!!!!! to rezando pra chegar em casa e ele estar lá bjs
Italo montei este aquario em 2003. Já tinha tido experiencia de ver filhotes de cachimbinho, mas nao sobrou nenhum, viraram comida :( Esta foi a primeira vez que vi um filhote no meu aquario, tenho peixes grandes, estou morrendo de medo de ir pra casa hoje e ele nao estar mais lá..... Comprei 4 bangais em Julho/2009. Um deles morreu logo no inicio, e dos 3 formou este casal! é uma alegria imensa mesmo :) beijos