Obrigado Fabiano Batista!!
Os parâmetros deram uma bagunçada, acredito que devido ao crescimento dos corais, está assim:
Densidade: 1024
Temperatura: 26,5
KH: 7
pH: 8.2
NH4: 0.075
NO²: 0.1
No³: 1
PO4:0.025
Ca: 400
Mg: 1.000
To com dificuldade em subir o KH, to usando o KH Plus da Prodac mas na dosagem recomendada sobe muito pouco.
Comecei a usar os suplementos de Ca e Mg tb da Prodac, mas não medi quanto ficou depois da aplicação.
O pH deve ter subido um pouco de tabela. 
Os peixes se estranham mais quando jogo comida, as green chromis são famintas e as duas tão se pegando. Na verdade a maior pega a menor.
O firefish parece que levou umas beliscadas, mas não sei quem foi.
O goby só fica na espreita na toca, é muito timido.
O six line é tranquilão, ta a vontade no reef.
Os pijama são pacatos, só dão trabalho pra mim na alimentação pois só comem artemias.
Agora coloquei um Royal Gramma tambem, ele da umas encaradas nos outros abrindo a boca mas até agora não vi atacar ninguem.
As algas são as do inicio da montagem sim, somente este tipo não foi devorada pela equipe de limpeza, eles comem só uma penugem que nasce nela. Acho que é Codium, não tenho certeza mas parece que tenho duas especies  aqui, uma mais estreita e roliça e outra mais larga e achatada.
As algas cresceram bastante, to tendo que poda-las com frequencia. Prendi uma na superficie na queda pro sump e os peixes adoraram, sempre ficam por lá.
Abraço!

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Montando Boyu TL 550 para a filhota
- 
				Filipe Dantas
 - Holacanthus clarionensis

- Apelido: FiL
 - Data de Nascimento: 06 Nov 1980
 - País: Brasil
 - Recebeu Curtir: 2 vezes

- 
				Robson Borowski

- Data de Nascimento: 04 Nov 1977
 - Curtiu: 13 vezes
 - Recebeu Curtir: 7 vezes

- Fernando Antunes
 - Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: FanTunes
 - Data de Nascimento: 11 Dez 1971
 - Curtiu: 13 vezes
 - Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Montando Boyu TL 550 para a filhota
Filipe, parabéns pelo aqua.
Estou curioso com o custo do chiller, o custo do frete e se está funcionando perfeitamente.
Abraços.

Estou curioso com o custo do chiller, o custo do frete e se está funcionando perfeitamente.
Abraços.
Reef 350 litros
Meu Reef anterior em - http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=23012
Meu reef atual em - http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=38465

Meu Reef anterior em - http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=23012
Meu reef atual em - http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=38465
- Gilson Freitas
 - Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Gilson Freitas
 - Data de Nascimento: 14 Jan 1980
 - Curtiu: 1 vez
 - Recebeu Curtir: 3 vezes

Fernando Antunes escreveu:Filipe, parabéns pelo aqua.
Abraços.
- 
				cassiano honigmann
 - Diplectrum formosum

- Data de Nascimento: 11 Fev 1979

Olá amigo, curta bastante essa fase inicial que é bem legal.
Uma coisa, com o nível do display alto fica mais fácil de alguns peixes caírem no sump do boyu. No meu os palhaços pequenos já caíram duas vezes, ou na hora da alimentação ou por se assustarem com outro peixe. Se isso acontecer no futuro acho melhor abaixar um pouco.
Fica a dica.
Abs

Uma coisa, com o nível do display alto fica mais fácil de alguns peixes caírem no sump do boyu. No meu os palhaços pequenos já caíram duas vezes, ou na hora da alimentação ou por se assustarem com outro peixe. Se isso acontecer no futuro acho melhor abaixar um pouco.
Fica a dica.
Abs
- 
				Filipe Dantas

- Apelido: FiL
 - Data de Nascimento: 06 Nov 1980
 - Recebeu Curtir: 2 vezes

Olá Robson, Fernando, Gilson e Cassiano!
O chiller ta funcionando muito bem, segurou a onda tranquilo agora no verão.
Só tem um problema, não consegui fazer nenhuma limpeza nele ainda pois não to conseguindo tirar a grade frontal.
O aqua tá com 1 ano de vida e longe de estar equilibrado, tenho bastante problema com algas filamentosas.
Talvez seja devido a população ou por causa de um goby engeneer que fica cavucando o substrato e faz muita sujeira subir. Esse carinha fez tocas por debaixo de todas as rochas que acabam se movendo.
Os habitantes são:
2 Cardinal Pijama
2 Green Chromis
1 Yelow Wachtman
1 Royal Gramma
1 Yelow Tail Damsel
1 Palhaço Clark
1 Goby Engeneer
1 Carangueijo Aranha de Gorgonia
1 Estrela vermelha
Ofiuros, paguros, astreas, nishis, turbos, pepino
TPA a cada 15 dias, faz tempo que não meço os parâmetros, sempre coloco KH Plus e PH Buffer
Segue foto ruim de celular:

Daqui um mês vou me mudar e vou ter desmonta-lo, estou um pouco preocupado...alguém tem dica de como fazer isso?
Com essa mudança poderei ter um aqua maior tb, então estou planejando montar um outro com calma, algo em torno de uns 600L. Aceito sugestões. Queria algo bem automatizado para facilitar reposição, tpa, etc....
Abraços,

O chiller ta funcionando muito bem, segurou a onda tranquilo agora no verão.
Só tem um problema, não consegui fazer nenhuma limpeza nele ainda pois não to conseguindo tirar a grade frontal.
O aqua tá com 1 ano de vida e longe de estar equilibrado, tenho bastante problema com algas filamentosas.
Talvez seja devido a população ou por causa de um goby engeneer que fica cavucando o substrato e faz muita sujeira subir. Esse carinha fez tocas por debaixo de todas as rochas que acabam se movendo.
Os habitantes são:
2 Cardinal Pijama
2 Green Chromis
1 Yelow Wachtman
1 Royal Gramma
1 Yelow Tail Damsel
1 Palhaço Clark
1 Goby Engeneer
1 Carangueijo Aranha de Gorgonia
1 Estrela vermelha
Ofiuros, paguros, astreas, nishis, turbos, pepino
TPA a cada 15 dias, faz tempo que não meço os parâmetros, sempre coloco KH Plus e PH Buffer
Segue foto ruim de celular:
Daqui um mês vou me mudar e vou ter desmonta-lo, estou um pouco preocupado...alguém tem dica de como fazer isso?
Com essa mudança poderei ter um aqua maior tb, então estou planejando montar um outro com calma, algo em torno de uns 600L. Aceito sugestões. Queria algo bem automatizado para facilitar reposição, tpa, etc....
Abraços,
- Wagner Abreu

- Apelido: Wagner Abreu
 - Data de Nascimento: 05 Jul 1976
 - Curtiu: 1 vez
 - Recebeu Curtir: 5 vezes

Sou novo tbm, mais diante de tudo q tenho lido e pesquisado, acho q esse problemas são ocorrentes de vc nao ter respeitado a ciclagem. Abraço  

[hr]Wagner Abreu
Deus é Fiel [glow=red][/glow]

Deus é Fiel [glow=red][/glow]