Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Opinião...
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Re: Opinião...
É nada!!!! Mais "tonto" que o Naso!!! ehehehe Pelo menos o meu era....
Its not a hobby...its way of life- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi

- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Espero que com o meu não aconteça isso Tiol.
André, tenho experiência de alguns dias com o powder brown e posso afirmar que ele é bem mais agressivo que YT, naso e Hepatus.
O meu powder brown já está dando "uns chega para lá" em alguns tangs...
Hoje a noite vou tentar tirar algumas fotos e depois eu coloco aqui.
Abraços
André, tenho experiência de alguns dias com o powder brown e posso afirmar que ele é bem mais agressivo que YT, naso e Hepatus.
O meu powder brown já está dando "uns chega para lá" em alguns tangs...
Hoje a noite vou tentar tirar algumas fotos e depois eu coloco aqui.
Abraços
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Victor, aqui em casa já tivemos o powder brown... foi o peixe mais agressivo que tivemos (sem contar nossa clarkii, que é terrível). Foi logo que montamos o novo aqua... a hepatus ficou uns dias meio debilitada por um problema que tivemos aqui e ele mesmo com os efeitos da doença que deu em todos, foi pra cima dela... como ela é o xodó nosso, levamos ele para uma loja, ele se recuperou e foi vendido.
Varia muito isso... exemplo: meu primeiro YT era super calmo. Os outros dois que tivemos eram terríveis. O que está no aqua hoje é mais tranquilo.
Boa sorte ai com todos e que esses dois de agora deem super certo. Fica esperto com ele, se ficar muito agressivo, deixe ele de castigo uns dias...
Varia muito isso... exemplo: meu primeiro YT era super calmo. Os outros dois que tivemos eram terríveis. O que está no aqua hoje é mais tranquilo.
Boa sorte ai com todos e que esses dois de agora deem super certo. Fica esperto com ele, se ficar muito agressivo, deixe ele de castigo uns dias...
Editado pela última vez por Juci Alcantara em 14 Jun 2010, 23:56, em um total de 2 vezes.
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi

- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
É isso ai Juci... o duro vai ser tira-lo do aquário!!
Mais não vai dar problemas não...
Mais não vai dar problemas não...
Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Eita!!!!! O meu era mansasinho mesmo!!!! Eram 5 tangs e ele era o maior!!! Mesmo assim nunca vi ele bater em ninguem!!!
Its not a hobby...its way of life