Bom, lutei contra esses problemas e consegui recuperar o aquário, hj está tudo ok...
Sábado passado comprei outra BBT Rose, precisava pois meu casal de clark leva comida para o yellow polips

A anemona está muito saudável, coloquei ela estrategicamente onde há luz e circulação moderada.. Um clark já entrou nela logo na primeira hora, ela ficou bem aberta durante 2 dias... Após percebi que principalmente a noite ela se encolhia na fenda da RV. Assim passou dois dias, como não estou em casa durante o dia, não sei se ela abriu durante o dia... Mas eu via o corpo dela encolhida na rocha.
Ontem cheguei em casa e nem o corpo dela eu via na fenda, peguei uma lanterna e achei ela meio aberta toda torta, no fundo da rocha que ela estava. Não tenho acesso a este locar, com uma pinça dei uma cutucada nela e ela se fechou um pouco. O acesso pra ela subir e pegar luz é fácil.
Minha pergunta: Deixo ela quieta ou tento algo? Lembrando que não tenho acesso aonde ela está e pra ajudar um maldito camarão-pistola fica tentando pegar meu dedo.