🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Boyu 550 l com hqi

Forum destinado a aquários Boyu, venha participar.
Responder
Mensagem
Autor
Tiago Romeu dumont
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Dumont
Data de Nascimento: 17 Dez 1983
País: Brasil

Boyu 550 l com hqi

#1 Mensagem por Tiago Romeu dumont »

Boa noite pessoal , após ler muitos artigos sobre iluminação em especial para aquários de água salgada , decidi retirar a tampa do meu boyu e instalei uma luminária hqi de 150 w de potencia com luz espectro azul , tirando a parte estética , onde particularmente acho o boyu com tampa muito mais bonito , valeu a pena , sei que muitos aquaristas tem preferencias pelas lâmpadas de leds , e entendo todos os porquês ... Mas o aquario ficou show ! Os raios da lâmpada penetrando na agua da um efeito incrível , tanto nos peixes quanto nos corais , na minha opinião essas lâmpadas hqi não se comparam com nenhuma outra , e a reação dos corais começa em apenas uma semana ! Apesar de ter somente 1 espécie de coral pois meu boyu tem apenas 45 dias de ciclagem , o coral antes nao se abria , e agora além de estar aberto esta maior mais bonito! Postarei fotos mais tarde!
Fica a dica!

Filipe Francisco
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Filipe
Data de Nascimento: 18 Set 1984
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 5 vezes
Contato:

Re: Boyu 550 l com hqi

#2 Mensagem por Filipe Francisco »

Acompanhando e aguardando as fotos
Aquarismo é mais do que um Hooby. É um estilo de vida.

Jorge Marcondes
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: GINHO
Data de Nascimento: 16 Abr 1987
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Boyu 550 l com hqi

#3 Mensagem por Jorge Marcondes »

Tiago sou fã de hqi!

Só tome cuidado com o superaquecimento do nano... Você já instalou algum sistema com coolers para resfriamento? Poste fotos do seu projeto para acompanharmos!
Meu Nano promissor!!!
viewtopic.php?f=99&t=34578

Responder

Voltar para “Clube Boyu”