Pessoal sou apaixonado por esse peixe
sohal
hepatus
Acanthurus lineatus
YT
clow tang
sei q e muito tang rsssssss, mas medis uma medida sem isagero q poderia manter esses peixes ou seria possivel manter esses peixes todos juntos ? ou não se não for , e possivel manter um sohal, junto com um YT e um hepatus ?
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
TANGS l informações sobre estes peixe
-
William Neres
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: william Neres
- Reinaldo Chen
- Moderador

- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Re: TANGS l informações sobre estes peixe
tudo depende do tamanho de seu aqua ... para sohal e clown tang (juntos é muito dificil mas tem algumas pessoas que conseguem) é preciso um aquário grande (ideal frente com 1.5 a 2 m) pois crescem muito (já vi tirarem de aquários com mais de 25-30 cm).
Se criados de pequeno e introduzidos depois do YT e hepatus, e se aqua for grande dá para ter um deles com os outros tangs
Se criados de pequeno e introduzidos depois do YT e hepatus, e se aqua for grande dá para ter um deles com os outros tangs
- Isabela Vistue
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Isa
Ja ouvi falar também que sohal e clown tang nao se dão muito bem nao.
E minha dica é deixar o clown por último porque o meu é bem bravinho rs.
beijos
E minha dica é deixar o clown por último porque o meu é bem bravinho rs.
beijos
-
Roberto Lopes
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Roberto Lopes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Sö nao tenho o clown. Tenho 02 YT, Purple, 02 Hepathus, Orange shoulder, naso, Sohal, Salfin juntos sem nenhum problema...nem brigas nem nada. Todos tem entre 14 e 19 cm.
Agora, como o clown é muito parecido com o sohal, capaz de dar briga mesmo.
Agora, como o clown é muito parecido com o sohal, capaz de dar briga mesmo.
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
A. Lineatus e Clown tang é o mesmo peixe, ehehehehee
Para todos esses tangs, acredito que pelo menos 1,80 de aquario!! Sohal e Clown tang é muuuita dor de cabeça, a maioria se matam!!!! Na verdade só vejo juntos em aquários extremamente grandes....Em aquários menores só vi um até hoje!!!
Abraços
Para todos esses tangs, acredito que pelo menos 1,80 de aquario!! Sohal e Clown tang é muuuita dor de cabeça, a maioria se matam!!!! Na verdade só vejo juntos em aquários extremamente grandes....Em aquários menores só vi um até hoje!!!
Abraços
Its not a hobby...its way of life-
Osmar Segato
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: mazinho
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
ola colegas,
me desculpem se não pode colocar links como o abaixo aqui,
mas é uma leitura de certa forma útil para quem tem e planeja colocar tangs agressivos no reef.
lineatus x sohal
http://www.XXXXXXXX.org/content.asp?/ ... atus,sohal
me desculpem se não pode colocar links como o abaixo aqui,
mas é uma leitura de certa forma útil para quem tem e planeja colocar tangs agressivos no reef.
lineatus x sohal
http://www.XXXXXXXX.org/content.asp?/ ... atus,sohal