Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
vou doar meu flame angel
- Italo Bozzola Filho
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Italo
- Recebeu Curtir: 1 vez
vou doar meu flame angel
Depois de hoje qdo olhei meu reef e vi um peixe laranja e preto nanado la ........vou doar!!!!! quem quizer é só pedir
bricadeira ...o peixe é lindo e adoro ele ........ mas sou alemamão ,amanhã desde criançinha !!!!rrsrsrsrss
E-mail: i.bozzola@terra.com.br
O que se leva da vida é a vida que se leva!!!!
O importante não é o que se tem mas quem voçe tem!!!!
O que se leva da vida é a vida que se leva!!!!
O importante não é o que se tem mas quem voçe tem!!!!
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Re: vou doar meu flame angel
Hehehehehe, eu quero heim!!!! Por um desses viro Holandes na hora....hehehehe
Abraços
Abraços
Its not a hobby...its way of life-
Eduardo Bethonico
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Eduardo Bethonico
Re: vou doar meu flame angel
Pois eu vou torcer pra Argentina. Infelizmente eles tem quase tudo que eu queria no Brasil. Qualidade, raça, elenco, futebol bonito. Só o técnico é ruim, mas mesmo assim 10 x melhor que o nosso. Acho muito pouco pra quem é o Pais do Futebol ficar só pra torcer contra Argentina. Tomara que ela Ganhe esta copa e de tanto ouvir zuação o Ricardo Teixeira escolha um técnico que presta pra seleção.