Fala Galera,
Ontem foi dia da alimentação mensal das Anêmonas e como estava alimento meus Predadores primeiro com a ração Tropical Carnivore, me veio a ideia de alimentar as Anêmonas com essa ração. Lendo o pote a Tropical Carnivore temos a informação que é um "alimento com alto teor de proteínas", e é exatamente isso que damos para as Anêmonas quando alimentamos elas com Camarão.
Esse tipo de ração é para animais de fundo (Raias, Bagres, Botias e no meu caso Polypterus) o grão afunda rapidinho e usando o tudo do alimentador, direcionar a ração para diretamente para as Anêmonas foi fácil.
A aceitação acredito que tenha sido excelente, pois rapidamente a ração foi levada para a boca e em pouco tempo a Anêmona estava aberta novamente.
O único problema que vi inicialmente foi o fato da ração ser extremamente compactada, sendo necessário "quebrar" o grão em dois e deixar amolecer um pouco antes de oferecer para elas.
Fiz isso ontem de noite, e hj de manhã não tive tempo de observar o aqua para ver como elas estavam, assim que chegar em casa depois do trabalho informo para ver se alguma coisa diferente aconteceu...
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Anêmonas na ração!!!
- André Fonseca
- Moderador Global

- Apelido: DRECA
- País: Brasil
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
- Leo Cardoso
- Plectranthias pelicieri

- Apelido: leo
- Data de Nascimento: 14 Mai 1980
- Curtiu: 193 vezes
- Recebeu Curtir: 167 vezes
Re: Anêmonas na ração!!!
acho q na teoria não tem mesmo q ter problema.
elas são feitas à base do q a anêmona 'mandaria bala' no mar tb.. kkkkkkk
quando eu tinha uma mirictis algumas vezes pedaços de jumbomin caíam nas anêmonas (a mirictis estraçalhava o grão). nunca deu nada de mais.
elas são feitas à base do q a anêmona 'mandaria bala' no mar tb.. kkkkkkk
quando eu tinha uma mirictis algumas vezes pedaços de jumbomin caíam nas anêmonas (a mirictis estraçalhava o grão). nunca deu nada de mais.
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global

- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
as vezes jogo um pouco de racao pras anemonas pegarem tb.
se a base dela é para carnivoros, Creio que seja vitamínico pra elas
se a base dela é para carnivoros, Creio que seja vitamínico pra elas
-
Armando Ito
- Pomacanthus imperator

- Data de Nascimento: 25 Mai 1965
- Curtiu: 40 vezes
- Recebeu Curtir: 82 vezes
eu tenho bbts e dou mensalmente Thera+a ..... ( nunca vão ter ictio .... srsrrs ) ...
2 bolinhas e deixo amolecer antes ... faz 1 ano e já dividiram 2x ...
2 bolinhas e deixo amolecer antes ... faz 1 ano e já dividiram 2x ...
- André Fonseca
- Moderador Global

- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Putza, olha só o "mal" que a ração causou nas minhas Anêmonas!!!

Essas são as que sempre estão juntas, tem pelo menos mais 4 espalhadas pelo reef e que também estão "morrendo" desse jeito...

Essas são as que sempre estão juntas, tem pelo menos mais 4 espalhadas pelo reef e que também estão "morrendo" desse jeito...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]