Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Logo melhora Matias, o meu ficou assim a pouco tempo atrás, deixou de fazer limpeza mas melhorou rápido ! Mas numa hora dessas bem que da vontade de ter um cleaner shrimp né ?
Eu tinha um só e ficou assim como o seu depois de uns 2 meses de aqua....ai comprei mais um e coloquei junto!!! E por muita sorte formou um casal e na hora um limpou o outro!!! Agora tenho eles no aqua das anemonas e mais um casal no aqua grande!!! ehehehehe
É ia falar exatamente oque o Gabriel falou, bota outro, assim um limpa o outro e os outros peixes vão ter mias um limpador.
Mas se pegou esse ectoparasita é porque estava com a imunidade baixa, o melhor é tratar a causa e não a consequência. Da uma reforçada na alimentação pro bichinho ficar mais forte.
foi por causa da temperatura mesmo chegou em 22° eu esqueci as ventuinhas ligadas. não tenho como pegar outro o mar está muito ruim, vai uns dias até limpar.