Neto, eu tenho um Mt402, são 32 litros também, assim como você sou totalmente leigo, mas andei pesquisando bastante com meu namorado e aprendemos algumas coisas, por exemplo, a iluminação que veio no meu eh uma PL metade branca e metade azul de 18w. Pedi ajuda à alguns amigos, e eles sugeriram dobrar para 36w, então baseando-se nisso acabei comprando as peças separadamente e irei montar minha própria luminária, comprei uma barra dissipadora de calor de aluminio anodizado de 30cm x 10cm, comprei 12 leds de 3W cada, sendo (5 brancas frias de 10000k, 5 azuis royal, 1 Ultra Violeta e 1 vermelha), comprarei também dois drivers que suportem de 5 à 9 leds de 3w (pois irei dividir 6 leds para cada driver, justamente para ter o efeito de ligá-las independentemente (azuis das brancas). Colocarei também 1 cooler (talvez 2), e 2 dimmers para controlar a intensidade gradual (opcional). Sem dimmer você apenas acende e apaga como uma luz normal. Acabei de comprar as peças e iremos montá-las assim que chegar. Vamos ver o que vai dar, to ansioso pra caramba!! rsrs