Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
posso colocar um pacu de aquário junto com um guppy?
-
gabriel dutra
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: gabriel
- Data de Nascimento: 03 Out 2000
- País: brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
posso colocar um pacu de aquário junto com um guppy?
Olá pessoal tenho um aquário de 100 litros plantado nele possuo:vários guppys , danio ,lambari, arco iris, coridora, dojo,cascudo, molinesia, e um espada. pretendo por mais um casal de discos e um de bandeiras e mais alguns peixes pequenos. Estou querendo comprar um pacu daqueles pequenos vendidos em lojas de aquário . daria pra ele ficar junto com esses peixes? .aguardo resposta.
- Reinaldo Chen
- Moderador

- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 86 vezes
Re: posso colocar um pacu de aquário junto com um guppy?
Os pacus pequenos vendidos nas lojas são jovens do mesmo pacu encontrado em pesqueiros. Não é uma boa ideia colocar um em seu Aquario. Vai começar comendo as plantas e com o tempo vai comer seus peixes por se tratar de espécie onívora. Além disso crescem muito rápido, podendo chegar a 15-20 cm em menos de 1 ano e vai acabar ficando grande demais para seu Aquario.
-
gabriel dutra
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: gabriel
- Data de Nascimento: 03 Out 2000
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Muito obrigado pela ajuda. n vou colocar mesmo. Vou por 3 discos mesmo.
-
Radagast
- Centropyge interruptus

- Apelido: Ma
- Data de Nascimento: 08 Jun 1979
- Curtiu: 103 vezes
- Recebeu Curtir: 326 vezes
Gabriel, confira na internet o pH e a alimentação desses peixes - são diferentes! É melhor ter um aquário com peixes com as mesmas necessidades, assim crescem saudáveis, mais bonitos, e vivem mais.
Outra coisa: tenho a impressão de que você já tem peixes demais! Confira o tamanho deles quando adulto! Só alguns lambaris já seriam muita coisa!
Outra coisa: tenho a impressão de que você já tem peixes demais! Confira o tamanho deles quando adulto! Só alguns lambaris já seriam muita coisa!
- Rodrigopasqua
- Acanthurus achilles

- Apelido: Rodrigo
- Data de Nascimento: 10 Mar 1983
- País: Brasil
- Curtiu: 55 vezes
- Recebeu Curtir: 92 vezes
Pode por pacu com guppy... agora guppy com pacu.....
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
Meu Aquário Marinho: viewtopic.php?f=99&t=40170&p=412675#p412675