pois entaum, abaixei os leds azuis pra 50% e os brancos mantive nos 30% antes estava os azuis a 100% e os brancos a 40%, e estou abaixando aos poucos para ate chegar no que vc me falou , infelizmente estou perdendo uma boca do hammer pois esta encolher, mesmo alimentando todo dia com um pouco de phytoplanton e reef energy, os zhoantus e palitoas indo pro mesmo caminho, e o meu fosfato esta alto com isso as algas aumentaram, e ontem eu comprei 40 mini paguros pra reforcar a limpeza, e tenho escovado as rochas, meu foto periodo se inicia ao meio dia, e por volta das 8 da noite, ja comeca apagar todos os leds, o lance tbm q o aquario se encontra na sala, e o sol eh constante o dia todo, mesmo com a cortina e sendo fraco a tarde, ate mesmo a possibilidade de estar tendo problemas de passar algum cobre, devido a pequenos choques q ando tendo, ja diminuiu bastante, pois descobri q preciso isolar muito bem o sensor da agua ICOS, q retirei no momento, isso dos choques eletricos minimizou muitooo mesmo, estou ja providenciando uma haste metalica pra o terra do aquario, enquanto isso comprei da seachem cuprisorb, mas no momento (quase 1 mes) a midia praticamente intacta, nao azulando em nada, q seria o indicador de algo de cobre no aquario, estou tbm diminuindo a alimentacao de 3x ao dia para 2x e manerando na quantidade, ja fiz q os peixes estam gordos, fora isso nitrato com ajuda do nopox da rea sea, se mantem em 5 pelo teste da prodac... enfim continuo em busca e observacao do aquario, para melhorar as minhas ultimas mudas de zoanthus,palitoas e boca hammer...