Pessoal,
Segue um pequeno vídeo que fiz hoje do meu reef. estou aguardando a chegada do meu casal de ocellaris, para povoar o reef.
após 1 mês de montado, aguardando com paciência (nem tanto) este período, finalmente vou poder colocar uns peixes.
Já encomendei também 02 bailarinos para acabarem com uma meia dúzia de apitácias que encontrei.
Os próximos serão alguns corais para dar mais cor ao reef. gostei muito daquele coral sun, acho que vou pegar uma muda amarela e outra laranja.
[BBvideo 425,350]http://www.youtube.com/watch?v=F9Dn33Yf7mA[/BBvideo]
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Pequeno vídeo - aguardando os ocellaris
- ale_nevesbr
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Alessandro Neves
- País: Brazil
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Re: Pequeno vídeo - aguardando os ocellaris
Ola Ale.......Vc não viu seu video ainda ou já
não noto como esta a decora.....do seu aqua porque eu acho que vc deveria para e ver sua decora..... antes de colocar alguma coisa dentro dele to sendo seu amigo não faz nada antes de ver á decora.....do seu aqua por favor.(para e ver antes) Seu Amigo Marcus lage.Um abs

- James Torres
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: James Bond
Alessandro , tá show de bola seu reef ... quanto tiver com peixes e corais vai ficar lindo , coloca o setup pra gente ter ideia de tamanho e equipamentos ... boa sorte !
E-mail e msn : jamesbondtorres948@hotmail.com
- Marcus l lage
- Lipogramma klayi
- Apelido: luiz
- País: Brasil
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Haeeeeee ta
Deixe ele ler sobre o que falei primeiro pra ele não baba nos aqua dos outros
antes de ser tarde de mais.
Eu sei que vc pode fazer uma decora.... melhor Valeu Ale.......
Eu com isto só não quero vcs perdendo $$$$$$$ e depois ficar ai
Porque eu tenho uma
disto isto tudo é na