🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Skimmers Hurricane (incrível)

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Felipe Katzer
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Felipe

Skimmers Hurricane (incrível)

#1 Mensagem por Felipe Katzer »

Pessoal a loja Ecotop aqui do Rio recebeu uma remessa de skimmers Hurricane. Os skimmers são incríveis muito bem acabados, coisa de primeira. Alguém já testou esses skimmers? Eu tenho um deltec 701 e mesmo assim pensei em experimentar um desses.
Eles estão fazendo um site, não vai ser uma loja virtual como a maioria dos sites de lojas de aquarismo. O site irá conter bastante conteúdo como por exemplo vídeos e fotos das viagens feitas para indonésia, local onde a maioria de nossos corais e peixes são obtidos, irá mostrar a estrutura deles, como são criados os corais, etc.
Tive acesso a algumas fotos e fiquei boquiaberto com as coisas que vi, realmente fantástico.
Pra quem não sabe a Ecotop faz importações regulares de peixes e corais, eu nunca vi uma variedade tão grande de vida em uma loja de aquarismo. Os preços dos peixes são os melhores que já vi, e olha que pesquiso bem isso. Pra quem procura variedade acho essa uma ótima opção, na minha modesta opinião a melhor loja do ramo.
Não trabalho lá e nem tenho participações nos lucros, hehehehehe. Só estou falando de uma empresa a qual pude contar e continuo contando sempre que preciso de algo em relação ao aquário, atendimento nota 1000.
Obrigado Ecotop
Se alguém quiser entrar em contato com eles acesse; http://www.ecotopaquarios.com.br" target="_blank

Responder

Voltar para “Classificado Geral”