Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
A impressão que eu tenho pelas fotos é que eles somente estão fechados. Passou algum animal (paguro, por exemplo) por cima dele? Se for esse o caso, daqui a pouco estão abertos novamente.
Rodrigo tambem estou tendo problemas com eles os meus nao se fecham totalmente ficando meio aberto meio fechado os parametros estao OK os outros corais estao cada vez melhor ,tambem faço trocas parcias de 15 em 15 dias a ultima que fiz foi a menos de 7 dias mas mesmo assim teiman em nao abrir totalmente
Estão assim tem uns 3 ou 4 dias, hoje a área fechada dobrou de tamanho....não foi por nenhum animal ter passado em cima não.
Está uma aparência bem estranha os "caules" que estão fechados...uma pena não ter uma máquina que ajude nas fotos.
Acho estranho por eu ter outras três colônias e somente essa ter apresentado esse problema! Fiz os testes agora e todos os parâmetros OK...sem variações para as medições anteriores.
Rodrigo zoanthus é meio de lua... tive uma colonia que ficou toda fechada por mais de um mes... e agora ta todo mundo se abrindo de novo!! vai entender....
"Veritas Lux Mea" "O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores". (Mario Quintana)
Mathias que zoantos Show lindo mesmo, entao nao se tem uma regra para zoantos sera que se desligar o skimer de vez em quando da uma melhorada ou nao adianta ?
Hoje chegando em casa, verifiquei que metade da colônia estava fechada e com muitos pólipos com aparência "podre"...no desespero eu tirei a colônia e raspei essa metade que não estava bem.
Espero que com isso o problema não espalhe pelo que sobrou da colônia.
Luis a coisa ta complicada aqui mesmo tudo vai bem mas os zoa nao abre totalmente vai entender nao é mesmo Gostaria de entender pois curto muito os zoantos