Oi pessoal, visando melhorar as condições e preço nas TPAs, estou passando pra vocês que um amigo tem fornecido água natural filtrada e/ou in natura (com microfauna) a preços muito bons...estou pagando R$ 0,55 centavos o litro e com entrega na porta de casa...e até agora meus corais estão ótimos...vejam bem, não estou dizendo para que todos comprem porque está barato ou que a água é milagrosa, nada disso, apenas que vale a pena conversar, fazer os testes e ver se realmente compensa...esse amigo do qual estou postando, faz entrega na zona norte e em outros localidades de São paulo...acho que vale a pena. Quem estiver interessado, mande MP que eu passo o contato. A água é coletada em Ubatuba/SP.
OBS: NíO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA NEM GANHANDO NADA COM ISSO, ESTOU APENAS COMPARTILHANDO COM VOCÊS UMA BOA ALTERNATIVA PARA NOSSO HOBBY.
Grande Abraço
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Água natural ou in natura
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Hesse
- Curtiu: 2 vezes
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Re: Água natural ou in natura
Ricardo.
Boa tarde.
Realmente, a opção de água natural é muito boa, em casa, usamos em quase todas as TPA (salvo exceção por furo do fornecedor - ai uso sal RedSea Pro Coral).
O valor esta interessante, se o local que ele coleta for bom, da para usar tranquilo.
Movi o tópico para classificados, pois, mesmo que voce não esteja obtendo lucro, esta divulgado uma situação comercial.
Obrigado pela compreensão.
Renato Vidal
Boa tarde.
Realmente, a opção de água natural é muito boa, em casa, usamos em quase todas as TPA (salvo exceção por furo do fornecedor - ai uso sal RedSea Pro Coral).
O valor esta interessante, se o local que ele coleta for bom, da para usar tranquilo.
Movi o tópico para classificados, pois, mesmo que voce não esteja obtendo lucro, esta divulgado uma situação comercial.
Obrigado pela compreensão.
Renato Vidal
- Apelido: Hesse
- Curtiu: 2 vezes
-
- Apelido: Ge_Souza
Ricardo, me interessa favor passar o contato por MP
Abraço
Abraço
GJSouza
"Deus é fiél, estejamos no centro de sua vontade"
- BRUNO_GALLO
- Usuário Comercial
- Apelido: Gallo
- Contato:
Ricardo
APenas para confirmar tambem comprei da agua do Adriano e é show de bola... podem comprar que é nota-10
APenas para confirmar tambem comprei da agua do Adriano e é show de bola... podem comprar que é nota-10
Atenciosamente
Bruno Gallo
WhatsApp: (11) 96161-8161
Escritório-SP: (11) 2372-2300
Escritório-PR: (43) 3256-1866
E-mail: vendas@aquatlantis.com.br
Website: www.AQUATLANTIS.com.br
Bruno Gallo
WhatsApp: (11) 96161-8161
Escritório-SP: (11) 2372-2300
Escritório-PR: (43) 3256-1866
E-mail: vendas@aquatlantis.com.br
Website: www.AQUATLANTIS.com.br
- erick camargo
- Moderador
- Apelido: Derick
- Curtiu: 32 vezes
- Recebeu Curtir: 75 vezes
- Contato:
Vou fazer negócio com o Adriano este final de semana vou pegar 100 litros + equipe de limpeza, se der certo eu posto aqui os resultados!

"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"
CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
-
- Apelido: Ge_Souza
Fala pessoal,
Comprei do Adriano água natural para a minha TPA nesse final de semana, achei da hora, meus animais adoraram, estão todos bem, inclusive os peixes, pretendo fazer minhas TPAS mensais daqui pra frente com essa água, até ter o aqua 100% natural, com certeza os animais vão agradecer.
Quanto mais natural deixarmos nosso pequeno ambiente marinho, creio ser melhor para os animais e mais belo para nossos olhos, e sem falar no preço, muito bom para nossos bolsos.
Acho que o pessoal aqui de Sampa e ABC deveriam experimentar, com certeza vão gostar, sem falar que o Adriano é super gente fina, e super esclarecido sobre o assunto, também pudera o cara é Biologo, conhece o que fala.
Mais pra frente vou postando comentários sobre as mudanças
Abraço a todos e tirem a prova, com certeza vão gostar
Comprei do Adriano água natural para a minha TPA nesse final de semana, achei da hora, meus animais adoraram, estão todos bem, inclusive os peixes, pretendo fazer minhas TPAS mensais daqui pra frente com essa água, até ter o aqua 100% natural, com certeza os animais vão agradecer.
Quanto mais natural deixarmos nosso pequeno ambiente marinho, creio ser melhor para os animais e mais belo para nossos olhos, e sem falar no preço, muito bom para nossos bolsos.
Acho que o pessoal aqui de Sampa e ABC deveriam experimentar, com certeza vão gostar, sem falar que o Adriano é super gente fina, e super esclarecido sobre o assunto, também pudera o cara é Biologo, conhece o que fala.
Mais pra frente vou postando comentários sobre as mudanças
Abraço a todos e tirem a prova, com certeza vão gostar
GJSouza